Não ha transferencia de dados

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Amigos como expliquei em outro topico, tive problemas com um adaptador de usb para rs232. Hoje fui a loja trocar o mesmo e com o novo pelo menos o deco ja aparenta estar ligado, mas não consigo fazer passar nada, no visor do deco fica l219, suponho que é a versão de loader que tem instalado. Aproveito para dizer que com um cabo null modem de compra não diz nada, e com um que fiz aqui em casa mais pequeno acontece isto. Com o cup230 ou com o booteloader fica eternamente a pensar e nada, com o editor de canais diz WARNING: WAITCommEvent()Fauldes...
O que e que podera estar a acontecer aqui.. Pelo menos ja tenho melhorias em relação ao outro cabo, que pelos vistos esta mesmo pifado.
 
W

Warlord

Visitante
Amigo verifica se os pinos estão correctos, uma vez que para este deco o cabo é cruzado.
Diz-me estás a utilizar um portatil ou um descktop ???
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
portatil

Estou a usar um portatil e sim o cabo é o correcto, foi feito por mim com o 5=5, o 2=3 e o 3=2. Com o cabo de compra não diz nada.
 
W

Warlord

Visitante
pois, tem surgido esse problema nos portateis, tenta no descktop e diz algo !!!!
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Pois ai consigo sem problemas, o problema e que não tenho nenhum, assim cada vez que tenho de meter alguma coisa tenho de ir a casa de um amigo. Afinal fui comprar o adaptador para nada.
 
W

Warlord

Visitante
Pois ai consigo sem problemas, o problema e que não tenho nenhum, assim cada vez que tenho de meter alguma coisa tenho de ir a casa de um amigo. Afinal fui comprar o adaptador para nada.


Amigo isso esta a acontecer com todos os decos, mas sei que há no mercado adaptadores em que essa situação não acontece, vou saber com exactidão quais são e digo-te por PM.
 

mfm1972

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
201
Gostos Recebidos
0
Amigo isso esta a acontecer com todos os decos, mas sei que há no mercado adaptadores em que essa situação não acontece, vou saber com exactidão quais são e digo-te por PM.

ola, ja agora coloca aqui no forum porque eu tenho o mesmo problema.
obrigado
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Experimentei num desktop e nada, nem ai funciona. É reconhecido, mas não ha transferencia de dados. So falta experimentar em outro sistema operativo. Tambem ja desinstalei o SP2 e tb não é por ai.
 
Última edição:

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Problema resolvido. Fui entregar o cabo ao vendedor (chip7) e fui comprar um a worten, bem mais caro mas funcinal a 100%.
 

mfm1972

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
201
Gostos Recebidos
0
amigos comprei o cabo na servelec por +-22 euros e funciona na perfeiçao.
 

ninja636

GF Prata
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
e eu enviei isto um firm que tava ca no forum agora nao consigo enviar o bootloader nem da sinal de nada kaonksf 220 s
 
Topo