• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Não tenho acesso a esta secção

Status
Não está aberto para novas respostas.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,463
Gostos Recebidos
366
Hummm, então é isso, os vips teem acesso, um membro que anda aqui a chatear a malta toda desde 2006 não tem acesso.
Está correcto.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Hummm, então é isso, os vips teem acesso, um membro que anda aqui a chatear a malta toda desde 2006 não tem acesso.
Está correcto.
calma @kok@s ainda estamos ás voltas com as permissões... clariq que tem toda logica ter acesso..... mas entre os dias normais ainda nao está tudo resolvido aqui.... terás acesso sem problema
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Só ves vips pk extinguiram com os membros veteranos e colocaram como vips.......
Óbvio que tenho uma opiniao sobre isso mas foi uma escolha da administraçao e nao vou criticar....
a ideia é ter menos grupos e tem imensos vip que estaão na categoria mas que ja não a merecem... será atualizado isso
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
a ideia é ter menos grupos e tem imensos vip que estaão na categoria mas que ja não a merecem... será atualizado isso
Nada contra.
Como disse anteriormente tenho uma opinao própria(nao a vou divulgar) mas nao vos critico aceito perfeitamente essa vossa escolha....
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,463
Gostos Recebidos
366
Não tenho nada contra os vips mas acho um desprestigio para quem já o era por isto ou por aquilo, mas como Roma e Pavia não se fizeram num dia, quem sabe.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Nada contra.
Como disse anteriormente tenho uma opinao própria(nao a vou divulgar) mas nao vos critico aceito perfeitamente essa vossa escolha....
sim claro..... tens direito e entendo a "posição"
 

astra2000

GF Prata
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Tmbm não tenho acesso a algumas secções... Lista de canais etc...

De qualquer maneira, boas entradas em 2023 :)
 

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
356
Gostos Recebidos
23
Eu também não tenho acesso a algumas secções mas,também não sei se tenho esse perfil para acesso.
Boas entradas
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,208
Gostos Recebidos
369
Eu também não tenho acesso a algumas secções mas,também não sei se tenho esse perfil para acesso.
Boas entradas
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo