• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

nao consigo fazer download nem actualizar programas

lluar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2010
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Boa tarde ,caros senhores
Estou a escrever pq tenho tido problemas com o meu pc que perduram mesmo apos ter sido feita uma formatacao.Não consigo fazer downloads ,quando o faço aparece apenas a informaçao bites por segundo ( b/s de kb) e fica por aí ou entao diz que falta 20 h para a conclusao do mesmo,mais tarde quando volto a ver já diz que falta 23 h!.Do mesmo modo,não consigo actualizar programas (quando o faço fica sempre em 0% ou entao não responde e não prossegue .Estes problemas levaram-me(como disse inicialmente), a mandar arranjar o pc que me disse na altura ter sido uma falhá nas actualizaçoes do windows,que o sistema operativo estava corrompido e que não era nenhum malware ,virus pelo que resolveu proceder a uma formataçao.É verdade que melhorou e manteve-se assim durante uns dois meses,mas recentemente voltou a ficar igual.O que faço?Preciso de solucionar este problema…alguem aqui pode e quer ajudar-me?
Antecipadamente grata
Angela
Toshiba A 300 windows vista
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Humm downloads de torrents? Por acaso tens uma porta aberta no router?
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Isso é muito estranho. Mas tas a fazer o download em que navegador? Internet explorer? Já tentaste com o Firefox ? Essa pen noutro pc consegue fazer downloads?
 

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
Isso a mim parece-me um problema de (PUA) ou seja Política de Utilização Aceitável que todos os fornecedores de serviço de internet hoje em dia têm. Muita gente pensa que tem downloads ilimitados e puxam tudo e mais alguma coisa e então quando ultrapassa o que o fornecedor de internet considera aceitável, aí eles restringem o serviço passando a velocidade de acesso para uma velocidade que práticamente não dá para sacar nada e mesmo para aceder a certos sites pode demorar eternidades a abrir.
O melhor mesmo será ligar para o fornecedor de internet e perguntar se o problema é mesmo do PUA.
 

lluar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2010
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Isso a mim parece-me um problema de (PUA) ou seja Política de Utilização Aceitável que todos os fornecedores de serviço de internet hoje em dia têm. Muita gente pensa que tem downloads ilimitados e puxam tudo e mais alguma coisa e então quando ultrapassa o que o fornecedor de internet considera aceitável, aí eles restringem o serviço passando a velocidade de acesso para uma velocidade que práticamente não dá para sacar nada e mesmo para aceder a certos sites pode demorar eternidades a abrir.
O melhor mesmo será ligar para o fornecedor de internet e perguntar se o problema é mesmo do PUA.

Não,PUA eu tentei fazer downloads mesmo no inicio do mes e mesmo assim nao deu
 

lluar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2010
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Isso é muito estranho. Mas tas a fazer o download em que navegador? Internet explorer? Já tentaste com o Firefox ? Essa pen noutro pc consegue fazer downloads?

Olá,nao da nem no IE nem no google chrome ...nao tenho outro pc para experimentar :((
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Dava jeito que ligasses o portátil noutra ligação à internet para percebemos se o problema está no pc. Tens boa cobertura 3g?
 

wizard0master

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Dava jeito que ligasses o portátil noutra ligação à internet para percebemos se o problema está no pc. Tens boa cobertura 3g?

Boas,

deverias definitivamente tentar primeiro ligar através de outro modem (com o mesmo tipo de ligação [wi-fi, lan, outro]), para tentar perceber se o problema é do pc, ou do modem (e/ou ISP eventualmente), tenta pedir a um amigo, ou partindo do principio que será uma ligação wi-fi, ligares num Hotspot, ou através do teu telemóvel caso o permita (geralmente cobram-te 1€ por dia, as operadoras), assim já se exclui metade das possíveis causas do problema...
 

lluar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2010
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Boas,

deverias definitivamente tentar primeiro ligar através de outro modem (com o mesmo tipo de ligação [wi-fi, lan, outro]), para tentar perceber se o problema é do pc, ou do modem (e/ou ISP eventualmente), tenta pedir a um amigo, ou partindo do principio que será uma ligação wi-fi, ligares num Hotspot, ou através do teu telemóvel caso o permita (geralmente cobram-te 1€ por dia, as operadoras), assim já se exclui metade das possíveis causas do problema...

A minha net é por banda larga,nao é com moderm
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Eu nem consigo baixar o programa...

lol.. assim é dificil... n tens ninguem que te empreste um pc? ou alguém que tenha internet e deixe que ligues o pc na sua rede para experimentares?
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
De todas as vezes em que procurei actualizar ou efectuar o download do Malwarebytes e não conseguia, era porque o PC estava infectado... mas cada caso é uma caso.

É pena que tenham instalado o Vista... quase de certeza que os programas de segurança que possuis serão insuficientes... claro que ao princípio estava a "bombar" bem mas depois, à medida que o utilizavas ficou outra vez "contaminado".

Como diz o amigo mlcalves, deves o experimentar numa outra rede e ver o desempenho.
 
Topo