Nao consigo gravar jogos pa PS2

Bartude

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas, eu saquei o Star Ocean 3 para a PS2, em formato .iso, veio em duas partes, e eu gravei a primeira no Alcohol 120%, fui a experimentar na PS2, e diz que o jogo é invalido. No entanto, ha um tempo atras, eu encomendei um jogo(Final fantasy 7) do mesmo sitio que encomendei o meu chip, e o jogo dá perfeitamente.
No alcohol 120%, eu ponho na minima velocidade possivel, e o tipo de dados é Playstation 2. Mas mesmo assim, nao tá a dar o jogo. Ja gravei umas 4 vezes, e nenhuma delas funciona :/
Não sei se funciona de maneira diferente para jogos com duas partes :/

Imageshack - isor.png - Uploaded by Bartude

Agradeço qualquer ajuda :)
 

Bartude

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Neps, ja tentei com o Alcohol 120%, o nero e o DVD decrypter e mesmo assim nada. Eu nao sei como funciona com jogos de duas partes :/

Cumps
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
As duas partes daí significa que o jogo original tem dois CD's? ou o jogo tem 1 CD e tá aí dividido?
 

Bartude

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
São dois DVD's. Eu tambem ja tentei os tutoriais, apesar de que os dois são iguais, nenhum deles deu. O que tava la, eu ja tinha feito antes :/
 
Última edição:

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
boas bartude

se o formato esta em ( iso ) só mantar a imagem numa unidade virtual passar para dvd com ( nero express ) baixa velocidade


boa sorte
abraço
 

Bartude

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Eu tentei isso, mas, nao deu :/
É estranho, pois, eu comprei o Final Fantasy VII num site(do qual ja nao me lembro), e funciona perfeitamente.

Será que é preciso fazer alguma coisa especial, ou algo do genero??
 

Bartude

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Para podermos jogar jogos gravados na PS2, temos de ter aquelas 3 peças la, certo??
 

roger

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
Desculpa a intromissão mas antes de gravar não tens que patchar??? é o que eu faço com os meus
 

Bartude

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Acho que isso não é necessário
 
Última edição:

Bartude

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
pessoal, brigadao pela ajuda, mas eu encomendei peças novas, pk aparentemente estava me a faltar uma peça, e nao tava a dar os jogos (o que é estranho, pois o Final Fantasy VII funcionava mesmo sem a peça).

Agradeço qualquer ajuda, e desculpa incomodar.
 
Topo