• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

navcore 8

Status
Não está aberto para novas respostas.

tmpprio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Alguem tem noção de como instalar oTT8 num gps com WCE5. Quem sabem qual é o programa de inicialização do TT8, acho que é dai que começa o desbloqueio.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
"Alguem tem noção de como instalar oTT8 num gps com WCE5. Quem sabem qual é o programa de inicialização do TT8, acho que é dai que começa o desbloqueio."

tmpprio
Isso que tu pretendes ainda não se consegue fazer!!! Com o TT7, sim, já é possivel.
Cumprimentos
 

tmpprio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Eu Tenho Tt7 Instalado No Meu Gps. No Tt7 Tudo Tona Mais Facil Porque Existe O Tomtom Navgator.exe, E No Tt8 NÃo Existe Nenhum Arquivo .exe, A InicializaÇÃo Deve Ser Por Outro Arquivo Mas Qual? Descobrindo-se Esse Arquivo JÁ Vai Ser O Primeiro Passo Para Desbloquea-lo.
 

taskas2

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
amigos, o TomTom 8 só está disponivel para PNA e por conseguinte os aparelhos da TomTom funcionam segundo um sistema operativo baseado em LINUX e o actual TomTom 7 que funciona em PDA está desenvolvido para a plataforma Windows CE, logo são estruturalmente diferentes !!!!!
Espero ter sido esclarecedor, cumprimentos.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
amigos, o TomTom 8 só está disponivel para PNA e por conseguinte os aparelhos da TomTom funcionam segundo um sistema operativo baseado em LINUX e o actual TomTom 7 que funciona em PDA está desenvolvido para a plataforma Windows CE, logo são estruturalmente diferentes !!!!!
Espero ter sido esclarecedor, cumprimentos.

Boas taskas
Isso foi o que eu básicamente quis explicar ao tmpprio sobre o TT8, só que ele achou que não era assim e ainda deve andar à procura do instalador para WinCe :) Sobre o TT7 há ainda a acrescentar que este software também funciona, além do Linux, em WM5,6, e em WinCE 4.2 e 5.
Cumprimentos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo