• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

navcore truck para tomtom on xl

pauloo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
160
Gostos Recebidos
0
boas amigos ando a procura do navcore truck para tomtom xl com cartao de memoria eu sei que a um navcore modificado mas nao encontro
 

jose.ribeiro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 28, 2013
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
Deixo aqui o link para o Navcore 9.702 WNRO ONE GL1 edition, que foi postado por um user chamado menta noutro forum.

https://mega.nz/#!jU13BSbb!omIOyOAvk1LHg7-eNrneXPU8XqUHLnvQ3HdbK48NGpM

Este supostamente (como não tenho esse equipamento nem utilizo Navcore trucks não consigo experimentar) resolve o problema das horas e captação de GPS. Utiliza a emulação 20 (se isto não te disser nada, pesquisa por navcores DSA e como mudar a emulação) para o GPS ficar com a mesma rapidez que anteriormente.

Antes de fazeres alguma coisa, guarda primeiro todo o conteúdo do GPS numa pasta no PC.
 

jose.ribeiro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 28, 2013
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
Se alguém testar este NavCore, por favor deixem feedback, visto que eu não utilizo NavCores Truck e não sei se está tudo a funcionar direito.
 
Topo