• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Navigon 3100

Status
Não está aberto para novas respostas.

rrmaya

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas,
recentemente adequiri um gps mais propriamente um navigon 3100 que vem com windows ce 6.0 e com mn6.2 com o mapa iberia.
Ja verifiquei num post ou outro que conseguiram meter o MN 6.5 com reality view no mesmo.
A minha questao é mesmo ai pois mal eu substituo o 6.2 pela versao 6.5 o gps da como se tivvese bloqueado aquela versao.
ja consegui desbloquear metade do gps ( lol ) , digo metade pois csg aceder ao windows explorer atraves do poiwarner e com um programa de task manager fechar o navigon mn6.2 , mas so csg correr alguns programas tipo ( igo , miomap) mas ha outros que da erro tipo ( tomtom e navigon 6.5 )
Agradecia que se tivessem informacoes para me ajudar nestes pontos divulgassem.
Abraco!!!natal2
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boas,
recentemente adequiri um gps mais propriamente um navigon 3100 que vem com windows ce 6.0 e com mn6.2 com o mapa iberia.
Ja verifiquei num post ou outro que conseguiram meter o MN 6.5 com reality view no mesmo.
A minha questao é mesmo ai pois mal eu substituo o 6.2 pela versao 6.5 o gps da como se tivvese bloqueado aquela versao.
ja consegui desbloquear metade do gps ( lol ) , digo metade pois csg aceder ao windows explorer atraves do poiwarner e com um programa de task manager fechar o navigon mn6.2 , mas so csg correr alguns programas tipo ( igo , miomap) mas ha outros que da erro tipo ( tomtom e navigon 6.5 )
Agradecia que se tivessem informacoes para me ajudar nestes pontos divulgassem.
Abraco!!!natal2


olá amigo
alguem te irá ajudar, aguarda.
abraço
 

nelsonricardoferreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas,
recentemente adequiri um gps mais propriamente um navigon 3100 que vem com windows ce 6.0 e com mn6.2 com o mapa iberia.
Ja verifiquei num post ou outro que conseguiram meter o MN 6.5 com reality view no mesmo.
A minha questao é mesmo ai pois mal eu substituo o 6.2 pela versao 6.5 o gps da como se tivvese bloqueado aquela versao.
ja consegui desbloquear metade do gps ( lol ) , digo metade pois csg aceder ao windows explorer atraves do poiwarner e com um programa de task manager fechar o navigon mn6.2 , mas so csg correr alguns programas tipo ( igo , miomap) mas ha outros que da erro tipo ( tomtom e navigon 6.5 )
Agradecia que se tivessem informacoes para me ajudar nestes pontos divulgassem.
Abraco!!!natal2

Alguém me pode ajudar acerca deste mesmo assunto?

Obrigado
 

yadwinder

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
can anybody tell me how to actualize navigon 3100
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo