• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Navigon 70/71 premium

dioing

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas ,

Comprei um Navigon 70 premium ha 2 anos e com uma promoção no site decidi fazer um upgrade dos mapas , comprei os mapas e deram-me o codigo ...
Quando estava a fazer o download o cabo do gps desconectou-se do pc e o download parou , quando tentei fazer de novo , o download ja nao aparece disponivel , e se colocar o codigo outra vez diz que ja foi usado ...

Como irei resolver o problema, ainda gastei 50 euros nesta actualização !!!
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Pois isso e complicado amigo, gora só descarregando os mapas pela net gratuitamente, nos diversos foruns da especialidade que e o nosso caso:Espi06:
Ou mandar 1 mail a navigon a explicar o que aconteceu, e podes ser que tenhas a sorte que te mandem novo código.
 

dioing

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Onde posso arranjar este upgrade ?

Software upgrade for NAVIGON 70 Premium

O atendimento da Navigon é horrivel, nem o numero esta disponivel, e nao ha email .
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Arranjar e simples E só participar no fórum, pois os pedidos de mapas só e enviado a quem tenha 10 mensagens úteis no fórum, o fórum e para partilha de conhecimento e ajuda
 

tclpt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2012
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Olá Pancadas,

Olha necessito da tua ajuda novamente... Mapas para Navigon 70 Premium com Portugal, Espanha e França e o know how para realizar a actualização? Posso pedir por aqui? Abraço e como sempre o meu muito obrigado
 
Topo