• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

navigon nvg 3100

Status
Não está aberto para novas respostas.

josefreitas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
olá pessoal , será que alguem sabe como instalar um novo mapa iberia ou europa num navigon nvg 3100 tem a versão: 6.2 - build-896 , programa: 070426-0959 .
tenho um cartão de 2gb para o servico.
e já agora que me indicasse onde arranjar o material para o efeito.


desde já um muito obrigado pela atenção...
 

621mrn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
olá pessoal , será que alguem sabe como instalar um novo mapa iberia ou europa num navigon nvg 3100 tem a versão: 6.2 - build-896 , programa: 070426-0959 .
tenho um cartão de 2gb para o servico.
e já agora que me indicasse onde arranjar o material para o efeito.


desde já um muito obrigado pela atenção...

Passa por este tópico:http://www.gforum.tv/board/701/102326/software-navigon-com-mapa-inovador-para-pna-e-pda.html

De qualquer forma, em principio bastará que localizes onde está instalado o mapa actual e substitui-lo por outro.:naodigas:
 

ferrazz

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
navigon3100

gostava que me me dessem uma ajuda com a actialização para o navigon onde posso arranjar actualizações?
 

puto_dany

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
boas preciso de uma ajuda sff
tenho um gps navigon 5100, liguei ao pc para carregalo dpx nao "removi com segurança"e o gps tava a dizer para inserir o cartao, liguei ao pc e o cartao ta vazio ou seja nao sei o ke aconteceu mas apagou os mapas e o software...

conseguesme ajudar a arranjar tudo o ke e preciso po navigon 5100 com mapas da iberia sff
adicioname nu msn sff: dread_junior_real_@hotmail.com
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo