• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NBA - 2022/23

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,485
Gostos Recebidos
366

Neemias Queta brilha pelos Celtic com mais pontos... em menos minutos



Equipa de Boston bateu os Philadelphia 76ers na madrugada desta quinta-feira.


Neemias Queta brilha pelos Celtic com mais pontos... em menos minutos



O triunfo dos Boston Celtic frente aos Philadelphia 76ers (101-112), na madrugada desta quinta-feira, ficou marcado por mais um jogo que contou com a participação de Neemias Queta que, em relação à estreia, até precisou de menos minutos para alcançar mais pontos.


O basquetebolista português não fez parte do cinco inicial, mas acabaria por dar o seu contributo no desenrolar do jogo, tendo estado em campo durante sete minutos, com o registo de dez pontos, valendo a pena relembrar que, no primeiro jogo, frente aos Knicks, tinha alcançado sete pontos.


Neemias Queta foi feliz em dois lances livres e em dois lançamentos de dois pontos, tendo ainda rubricado duas assistências e três ressaltos (um ofensivo e dois defensivos).


Os Celtis já venciam ao intervalo por 67-59 e acabaram por ampliar ligeiramente a diferença até ao apito final do encontro.


nm
 
Topo