• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

nckia e95

Status
Não está aberto para novas respostas.

gorjas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
amigos adekiri este telemovil no ebay de maneira ke gostaria de trokar a linguag para portuga se alguem me poder ajudar ok obrigado:espi28:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
amigos adekiri este telemovil no ebay de maneira ke gostaria de trokar a linguag para portuga se alguem me poder ajudar ok obrigado:espi28:

ui amigo
eu a principio pensei que te tivesses enganado e isso fosse nokia,mas assim....eu acho que isso nem sequer é comercializado em portugal...por isso, não deve de haver software em portugues...mas se alguem souber algo para este telemovel...força ajudem aqui estenosso amigo.
abraço e bom 2008
 

gorjas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
nckia

amigo desde já agradeço a sua ajuda .
pois vou dar mais algumas informaçoes a cerca do telefone pois ele é uma copia fiel de um telefone nokia e tem soft em ingles frances e mais linguages nas nensagens tem linguag em portuga é um PDA suporta dois cartoes SIM .portanto é um bom telefone só ke pesko pouco de ingles esse é o problema principal ke tenho . made em china:38: :38:



BOM ANO 2008:espi28:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
amigo desde já agradeço a sua ajuda .
pois vou dar mais algumas informaçoes a cerca do telefone pois ele é uma copia fiel de um telefone nokia e tem soft em ingles frances e mais linguages nas nensagens tem linguag em portuga é um PDA suporta dois cartoes SIM .portanto é um bom telefone só ke pesko pouco de ingles esse é o problema principal ke tenho . made em china:38: :38:



BOM ANO 2008:espi28:

pois, eu sei que telemoveis são, já tinha visto isso à venda em varios sites, até parecem ser jeitosos (dual sim), o problema é quando dá problemas (manutenção) e o caso do idioma....digo novamente que será complicado,por isso a trabalhar em português,mas se alguem souber....ajudem o homem.
abraço e bom 2008
 

gorjas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
amigo eu já descubri ke sftwer tem o telefone é de um nokia n73 o ke eu nao sei é como enviar para o dito visto ke o pc nao o reconhece
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
amigo eu já descubri ke sftwer tem o telefone é de um nokia n73 o ke eu nao sei é como enviar para o dito visto ke o pc nao o reconhece

boas
isso é uma boa noticia.
se tens a certeza do que dizes, só tens que arranjar o software do n73 e enviar com o cabo de dados para o telemovel, de forma a ficares com isso actualizado.
usas o nokia software updater.
abraço
 

gorjas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
amigo batistabomb infelismente nao consegui nada .
nao reconhece o telefone
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo