• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NDrive 11

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas

Só para informar que está aí a chegar o novo NDrive 11

meet_ndrive_11.jpg


Vamos esperar para ver quais e se são significativas as alterações introduzidas.
Cumps.



FOURSQUARE INTEGRATION
Search, Navigate and Check-in into a Foursquare™ venue directly from NDrive! It's never been easier for you to find the place where all your friends are meeting, even if you've no idea where it is. Upgrade your Foursquare™ experience with NDrive!

FACEBOOK INTEGRATION
Publish your favourite locations and itineraries on your Facebook™ Wall and share your favourite places and itineraries with your friends. Show to all your friends the places you've been to on your holidays or the itinerary you took during your trip.

TRAFFIC
With NDrive Traffic you'll get the most accurate traffic updates to avoid traffic jams during your trip and reach your destination faster. NDrive Traffic is available in major European and American metropolitan areas.

NEARBY OFFERS
NDrive will help you to discover hidden gems wherever you go! Location-based offers are subtly displayed when you are nearby. You'll get the chance to interact with these offers and collect coupons that will give you the best deals in town. Find your way, share with friends and save money with NDrive!

NEW USER INTERFACE
The new user interface for NDrive 11 is even easier and simpler to operate. Within a few clicks you’re ready to go to a destination, share your location or navigate to a Foursquare™ venue

WEATHER
Get the current weather conditions and the forecast for the next few days from Weather Central, a global leader in weather information delivery, for any city of the world covered by our maps.
 
Última edição:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
vamos lá ver se eles com tantas modificacoes nao poe os softs lentos....

esperar para ver ehehehhe
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas

Instalei hoje o NDrive v11 no meu hTc com WM6.5 e deixo-vos aqui as minhas primeiras impressões sobre as novidades deste software para PDA a funcionar com os mapas da versão v10.

Podem importar e exportar-se Alertas, Itinerários e Favoritos;
Tem os Serviços Online que nos permitem obter informações sobre o Tempo e conectar ao Facebook.
Podemos reportar "Erro no mapa", ligar à "Loja NDrive", "enviar Favoritos e Itinerários" para o Facebook, tudo via Internet, bem como enviar a nossa Localização via SMS (isto bastante útil e acessível).
Bem, depois de experimentar, a minha opinião pessoal é que este NDrive v11 é muito mais "despesista" que a versão v10. O v11 está a ligar à internet "por tudo e por nada" sendo que "limpou-me" logo 1.25 € até que eu me apercebesse deste pormenor.
O grafismo está completamente diferente, a recepção de sinal continua muito rápida e regra geral tudo o resto é muito parecido à versão anterior.
A solução para ele não se conectar à internet será desconfigurarem ou bloquearem a transmissão de dados e aí já não sai caro navegar com o NDrive v11. :msnm_com_br007-03:
Cumprimentos
 

sputnick2005

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Olá tens a possibilidade de bloquear a ligação com um software. No meu caso uso o DATAController da Res FrogFish (gratuito e simples de usar).

Evita despesas extra.

Abraço.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Olá tens a possibilidade de bloquear a ligação com um software. No meu caso uso o DATAController da Res FrogFish (gratuito e simples de usar).
Evita despesas extra.
Abraço.


Boas sputnick2005

Agradeço o conselho, mas ainda mais simples foi seleccionar outro operador (que eu não tenho) como fornecedor do serviço de dados e pronto, já só liga quando eu quero ou por WiFi :Smiling:
Cumprimentos
 

DarkRidder

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2011
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Também já ouvi maravilhas desta versão, vou experimentar.
 

jlcgps

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2012
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Eu tb gostava de saber como é que funciona o NDrive 11 e se dá para colocar no g280
 

bertoyaz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boas pessoal.alguem sabe se v11 da pra o g280?abrc
 
Topo