• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ndrive g280 bloqueia.

Status
Não está aberto para novas respostas.

christopheso

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

tenho um problema com o meu g280, ele arranca mas depois fica no menu principal, clico na navegação da o som de selecção mas nao passa do menu.. será que tenho um problema no SO?? tudo começou quando mandei o cartao a ndrive para actualizar para v9 e paguei 25 € agora nao me dao assistencia... :Espi37: alguem me podia ajudar a tentar resolver o problema?? Obrigado.
 

Xulio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas, o meu por vezes também fica assim, principalmente quando faço reset. Normalmente espero um pouco e carrego repetidamente com a pen no botão da navegação, nem sempre dá à primeira, mas costuma resultar.

Cumprimentos

XX
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

tenho um problema com o meu g280, ele arranca mas depois fica no menu principal, clico na navegação da o som de selecção mas nao passa do menu.. será que tenho um problema no SO?? tudo começou quando mandei o cartao a ndrive para actualizar para v9 e paguei 25 € agora nao me dao assistencia... :Espi37: alguem me podia ajudar a tentar resolver o problema?? Obrigado.

não dão assistência??? ainda por cima, pagaste 25€ para actualizar!?!? eu iria barafustar com a assistência técnica, pois não me parece uma situação normal. isto claro, partindo do princípio que não fizeste nada para que tal acontecesse.


Boas, o meu por vezes também fica assim, principalmente quando faço reset. Normalmente espero um pouco e carrego repetidamente com a pen no botão da navegação, nem sempre dá à primeira, mas costuma resultar.

Cumprimentos

XX

aconselho assistência técnica...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo