• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NDrive G280 estraguei tudo...

Status
Não está aberto para novas respostas.

rub73

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Olá amigos,

estraguei tudo no meu NDrive G280...

meti a V)9 9.1.23 e como não funcionou tentei meter os ficheiros originais com a actualização já feita no site da Ndrive (do Back up feito no cartão novamente), mas agora não posso entrar na navegação... da uma mensagem que diz "invalid data". O que terá acontecido? por favor ajude-me. Juro que mais nunca mexerei no meu GPS se voltar ao normal... o pior é que o cartão com os mapas de Europa que funcionava bem também não os lê... da a mesma mensagem, eu tinha o original da Ndrive com os mapas ibéricos (apaguei os europeos originais com que veio e instalei o ibérico) mas agora nem um nem o outro, não consigo entrar à navegação.. vou dar em doido...

espero uma ajuda por favor. já não quero a versão nove... só quero voltar a ter os meus dois cartões operacionais outra vez com a 3.4.26
 

rub73

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
bem, 19 pessoas viram o post e nem uma ajuda... não faz mal... já resolvi o problema... e como eu não sou como aqueles que pasaram por aqui e que nem um comentário deixaram, vou vos dizer como o problema foi resolvido.

Meti o cartão de origem, tal e como estava e pronto..., tudo voltou à normalidade. Depois inseri aquele cartão com 4 GB que tem a actualização dos mapas de europa e a versão 3.4.26 (O cartão original vem com a versão 3.1.31).

bom se alguem 1 dia pasa pelo mesmo poblema, já sabem como dar a volta ao assunto...

cumprimentos
 

Neo-Tokyo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Invalid data? Eu conheço é o Invalid Database Version. Nesse tens mesmo que eliminar o ficheiro appdata. Vais a ResidentFlash > NDrive > Data e eliminas o ficheiro. Perdes é os favoritos e definições de sistema, e a V9 fica a funcionar.


Pelo menos comigo (e com mais gente) resultou...
 

migmir

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Amigo relamente a pessoas que não fazem caso das petições.
Eu realmente estou na mesma situação.
Tenho um gps NDIVE G280 e gostaria de actualizar com os mapas ibericos radares pois e vozes, mas como sou novato não sei a onde os poderei conseguir e como instalá-los.
Será que me podes ajudar?
Obrigado migmir.
 

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0

otoxiep

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Invalid data? Eu conheço é o Invalid Database Version. Nesse tens mesmo que eliminar o ficheiro appdata. Vais a ResidentFlash > NDrive > Data e eliminas o ficheiro. Perdes é os favoritos e definições de sistema, e a V9 fica a funcionar.


Pelo menos comigo (e com mais gente) resultou...

Eu tambem tenho o problema do Invalid Database Version no meu G300 realmente apagando o ficheiro appdata fica a funcionar, no entanto depois de desligar o G300 quando volto a liga volta a aparecer o mesmo erro.

Algume sabe como resolver?
 

teko

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas
Tinha o mesmo problema e apaquei o dito ficheiro, so que agora as palavras tem ?????
Como posso resolver a situacao?
Tenho o gps todo marado
Agradecia ajuda de quem sabe
Obrigado
 

sapiens21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Esse problema dos ????? deve ter que ver com a falta de alguma das "voices", nomeadamente da essencial...Mary e que podes fazer o download através do Ndrive Agent.

Penso que deverá ser esse o problema

Boas
Tinha o mesmo problema e apaquei o dito ficheiro, so que agora as palavras tem ?????
Como posso resolver a situacao?
Tenho o gps todo marado
Agradecia ajuda de quem sabe
Obrigado
 

nufica

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Alguém me ajuda?
NDrive Touch SE WinCE 5.0
Fui actualizar e deu erro. agora aparece no gps logo ao ligar:; BAD IMAGE FILE! Please restart NDrive
Faço restart e népia, tudo na mesma. Tento ligar o NAgent e dá erro a ler informação...

q posso fazer?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo