• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ndrive G280S ajuda

Status
Não está aberto para novas respostas.

tojout27

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Pessoal, adquiri há uns meses um ndrive G280S e este fim de semana a fazer o que não devia, apaguei ficheiros e agora não consigo aceder à navegação. Já contactei a ndrive mas não obtive ainda resposta.
Quando ligo o nDriveAgent reconhece-o como um G800 (que linda brincadeira andei a fazer) e mesmo actualizando o gps propriamente dito não funciona.

Por favor preciso urgentemente de um backup de um G280S, eu sei que é um gps que muita gente tem, por favor, alguma alma caridosa arranje-me o backup.

Obrigado,

cumprimentos
 

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0
Pessoal, adquiri há uns meses um ndrive G280S e este fim de semana a fazer o que não devia, apaguei ficheiros e agora não consigo aceder à navegação. Já contactei a ndrive mas não obtive ainda resposta.
Quando ligo o nDriveAgent reconhece-o como um G800 (que linda brincadeira andei a fazer) e mesmo actualizando o gps propriamente dito não funciona.

Por favor preciso urgentemente de um backup de um G280S, eu sei que é um gps que muita gente tem, por favor, alguma alma caridosa arranje-me o backup.

Obrigado,

cumprimentos

Se disses-te que detecta como G800, nem vão responder-te. lol ( andas-t a meter a V9 nao? lol )

Tens aqui o BackUp total.Usa o mesmo Mapa...

http://downloads.infoportugal.pt/download/NDrive/support/g280_3.5.26.zip
 

tojout27

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Obrigado! :espi28:

Sim, estava a tentar meter a V9 em vez de estar quieto.

Já agora, com esse backup é só mesmo copiar tudo para a memória internae apagar o que lá tenho?
 

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0
Obrigado! :espi28:

Sim, estava a tentar meter a V9 em vez de estar quieto.

Já agora, com esse backup é só mesmo copiar tudo para a memória internae apagar o que lá tenho?

só a pasta NDRIVE, e MOBILE NAVIGATOR.

Cya
 

tojout27

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
MicroFone, mais uma vez muito obrigado pela ajuda! :espi28:

Esta semana fui contactado pelo suporte da ndrive e responderam-me ao email. Facultaram-me o mesmo link que me deste e outro com o mapa.

Sempre me poupaste uns dias de sofrimento... :shy_4_02:

:Danse:
 

quiaios

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola Amigo. Estou a viver na Alemanha e tenho um problema aparacido.tenho os mapas Portugal, Alemanha,Belgica,Espanha e Fransa com um cadiado a frente.Pede-me numero de seria por Web ou Sms . Ja contactei a assistencia 2 vezes e nao me respomdem. Se alguem me podesse ajudar,agredecia muito. Abraso a todos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo