• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ndrive G400 (Ajuda)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Security

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos
Espero que a tenha melhor que a minha, estou exausto:Espi42:, muito sinceramente já e apeteceu jogar o Ndrive G400 contra uma PAREDE:b_shake11:, uma serie de vezes!....:Espi31::Espi31::Espi31:
Tenho lido alguns posts, para introduzir Mapas e até a versão V9, muito sinceramente esta versão terá o que necessito, até porque podemos programar rotas.
Se alguém me poder ajudar, indicando os passos que tenho q dar, desde o inicio, incluindo efectuar o Backup do software original, não vá o Diabo tece-las!...
Agradeço toda ajuda.
Viegas:espi28:
 

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos
Espero que a tenha melhor que a minha, estou exausto:Espi42:, muito sinceramente já e apeteceu jogar o Ndrive G400 contra uma PAREDE:b_shake11:, uma serie de vezes!....:Espi31::Espi31::Espi31:
Tenho lido alguns posts, para introduzir Mapas e até a versão V9, muito sinceramente esta versão terá o que necessito, até porque podemos programar rotas.
Se alguém me poder ajudar, indicando os passos que tenho q dar, desde o inicio, incluindo efectuar o Backup do software original, não vá o Diabo tece-las!...
Agradeço toda ajuda.
Viegas:espi28:



Boa tarde, Security

Visita este tópico tem ajuda essencial para resolução do teu problema.
Lê do primeiro tópico ao fim.

http://www.gforum.tv/board/1424/330280/ndrive-v9-version-9-1-17-a.html

Boa Viagem... :espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo