• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ndrive G50 - com Tomtom 6

Status
Não está aberto para novas respostas.

eunogueira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas,

Como consigo por o Tomtom a reconhecer o GPS interno.... Tenho o Tomtom 6 instalado no cartão, com o mapa iberico, e funciona bem... mas não detecta os satelites por falta de configuração ou azelhice minha...

Será que alguem me pode ajudar, PLEASE.......:Espi41:
 

jmpub

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2008
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Facil, selecionas penso que o hardware GPS - > Outros GPS NME ou assim, e metes a porta Com, no meu G200 é a 1, e no meu caso a velocidade meto sempre a maxima, mas podes meter e testar.. tipo 19200 bauds

É facil

Nao o tenho aqui à mãe para te explicar melhor..

Abraço
Jorge


Boas,

Como consigo por o Tomtom a reconhecer o GPS interno.... Tenho o Tomtom 6 instalado no cartão, com o mapa iberico, e funciona bem... mas não detecta os satelites por falta de configuração ou azelhice minha...

Será que alguem me pode ajudar, PLEASE.......:Espi41:
 

eunogueira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Facil, será para quem já anda nisto há muito...:unfair:

Tentei e consegui... Mas não deteta o gps interno. consegui por a detetar mas depois perde sinal, e nunca mais dá...

SERÁ QUE ALGUEM ME PODE AJUDAR:crazynew3:
 

Poison

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Facil, será para quem já anda nisto há muito...:unfair:

Tentei e consegui... Mas não deteta o gps interno. consegui por a detetar mas depois perde sinal, e nunca mais dá...

SERÁ QUE ALGUEM ME PODE AJUDAR:crazynew3:

Na configuração do gps, escolhos "outros gps nmea" na velocidade tenho 115200 e depois escolhes com7, eu tenho assim e funciona 5 estrelas

Cumps
 

mds69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
251
Gostos Recebidos
0
boas

sera que neste receptor consiguo meter o route 66? pois é para um colega que esta no brasil, e enkuanto existe ja o mapa para o route 66 do brazil e ainda nao ha do tomtom...

ou entao qual é o gps que terei q comprar que dei-a para meter o mapa do brazil?
 

Mavericklx

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Posso saber que mapas estás a usar, tou a tentar fazer o mesmo mas ele não me detecta os mapas...
Obrigado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo