• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NDRIVE G50 - Mapas actualizados Help

Status
Não está aberto para novas respostas.

lukaportugal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
Carissimos
Alguém me pode informar qual o mapa ou mapas mais actualizados para o NDRIVE G50, uma vez que comprei um que não tráz cartão, apenas o que vinha com o aparelho e pelo que notei está um pouco desactualizado.
Se me poderem indicar onde os posso ou se posso ir buscar fico agradecido.
Cumps
 

lukaportugal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
pois mas esse é só para imagem real e os outros links que vão dar ao site da Ndrive são a pagar ou estou a fazer alguma coisa mal??
Cumps
 

tauros

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Carissimos
Alguém me pode informar qual o mapa ou mapas mais actualizados para o NDRIVE G50, uma vez que comprei um que não tráz cartão, apenas o que vinha com o aparelho e pelo que notei está um pouco desactualizado.
Se me poderem indicar onde os posso ou se posso ir buscar fico agradecido.
Cumps

podes ir ao site da n drive registas-te e actualizas o gps.
não te esqueças de fazer uma cópia da regidente flash e do resto antes de actualizares.
 

lukaportugal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
já tou registado mas já agora só uma coisa mais, quando faço a actualização os mapas tb actualizam???
Cumps
 

tauros

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
já tou registado mas já agora só uma coisa mais, quando faço a actualização os mapas tb actualizam???
Cumps

na página da n drive diz-te lá quais as actualizações disponiveis para o teu gps se não ´falar lá em mapas é porque não tem mapas não deves fazer a actualização senão ficas sem nada.
por isso digo para copiares primeiro tudo o que tiveres no gps.
 

maugrv

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
mapa ndrive v2.14

Oi pessoal alguém tem o mapa português v2.14 para ndrive v9 para ppc??
Agradecia se alguém souber onde posso encontrar (sem ser no site da ndrive, claro!)
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo