• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ndrive G600

Status
Não está aberto para novas respostas.

rojer

GF Bronze
Entrou
Out 28, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
ola amigos comprei recentemente o Ndrive G600 enao esta actualizado eu quero actualizar mas pouco sei como funciona sei que e um bom GPS gostava que alguem que tivesse um e como e que faço para meter as actualizaçoes para o gps atravez do abo usb.um abraços :espi28::espi28:upeg
 

autonp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
Vais ao site da ndrive, na parte das actualizações descarregas o programa para o pc e depois é só correr ele faz a actulização automaticamente é simples, tambem tenho um se necessitares de alguma coisa é só dizer.
Cumps
 

Nospoof

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
amigo rojer, nao arranjas ai o mapa iberico em 3D? eu tenho o g800 mas so tenho o mapa de PT. Cumps.
 

rojer

GF Bronze
Entrou
Out 28, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
amigo rojer, nao arranjas ai o mapa iberico em 3D? eu tenho o g800 mas so tenho o mapa de PT. Cumps.

amigo eu nao tenho o meu G600 tem alguns paises da europa esse GPScomo e resente ainda nao deve haver por ai talvez no site da Ndrive nas em imagem real so em portugal nem em todas as cidades.:espi28:
 

04347877

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Ndrive G800

Olá amigos tambem tenho o G800 e gostava de ter o mapa com fotos reais alguem sabe onde os sacar.
thanks :espi28:
 

rojer

GF Bronze
Entrou
Out 28, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
amigo (AUTONOP) ja tens a nova versao instalada no Ndrive g600?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo