• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NDrive G800 sem sistema operativo

Status
Não está aberto para novas respostas.

amgpinto

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Depois de desbloquear o G800 e de brincar com alguns softwares (fiz asneira), o G800 acabou por ficar sem responder, ou seja:
- Deixou de ser reconhecido pelo PC pela ligação USB.
- Quando o ligo ou depois dum Reset, fica no écran inicial com logo da NDrive e não passa disso.
- Se for ligado sem o cartão, fica com um écran azul dizendo:
"No SD/MMC card inserted".

Depois de ler varios tópicos na net, isto seria um sintoma de sistema operativo (CE05) corrompido.
Alguém teria os ficheiros para repor este? os ficheiros para flash da ROM interna?
Existem varios na net do tipo osNNx.img e YFAPP.wzp, em que NN é um numero e x uma letra. O problema é não encontrar os que servem para o G800.
Se alguém tiver, agradeço muito se partilhar com todos nós...:)
 

kuto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
tenho um, mas n pesco puto desta cena... se te poder ajudar, ajudas-me a instalar o mapa uk e pô-lo a funcionar? :espi28:
 

boot98se

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2010
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
@amgpinto:

Já conseguiste resolver o teu problema?
Parece-me que tens o teu G800 "brickado".
Talvez eu possa ajudar-te a recuperar esse G800 do mundo dos mortos.

Peço desculpa por ´desenterrar´ este tópico, mas nunca é tarde para resolver estas coisas.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo