• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ndrive não liga init. timers

Status
Não está aberto para novas respostas.

kankan

GF Bronze
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
boas pessoal
estou com 1 problema tentei actualizar o meu touch se mas não sei o que se
passou enquanto tentava perceber como se actualizava liguei o gps e ele não inicia aparece no ecrã init.timers... e não passa dai
se alguem me puder ajudar agradeço desde já
não sei o que fazer obrigado
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
boas pessoal
estou com 1 problema tentei actualizar o meu touch se mas não sei o que se
passou enquanto tentava perceber como se actualizava liguei o gps e ele não inicia aparece no ecrã init.timers... e não passa dai
se alguem me puder ajudar agradeço desde já
não sei o que fazer obrigado

pelo que li, acontece quando algum ficheiro está danificado ou a versão é incorrecta.
tenta reinstalar a versão correcta.
 

safardanas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas pessoal
estou com 1 problema tentei actualizar o meu touch se mas não sei o que se
passou enquanto tentava perceber como se actualizava liguei o gps e ele não inicia aparece no ecrã init.timers... e não passa dai
se alguem me puder ajudar agradeço desde já
não sei o que fazer obrigado

estou exata,emte com o mesmo problema, mas comigo foi de um mommento para o outro, utilizei e qundo voltei a utilizar apareceu isto: "missing image file" init.timers. se aguem podesse ajudar agradecia,
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
estou exata,emte com o mesmo problema, mas comigo foi de um mommento para o outro, utilizei e qundo voltei a utilizar apareceu isto: "missing image file" init.timers. se aguem podesse ajudar agradecia,

volto a repetir o que disse:
pelo que li, acontece quando algum ficheiro está danificado ou a versão é incorrecta.
tenta reinstalar a versão correcta.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo