• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NDrive no Navigon 2110max

Status
Não está aberto para novas respostas.

jc-pereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá a todos, bom dia. Existe alguma maneira de pôr o NDrive a funcionar num Navigon 2110max? É que eu já tentei um sem número de vezes e o aparelho nunca me consegue captar sinal GPS. Quando o ligo ele vai à procura da Port e do Baud Rate e detecta sinal na porta 7 com Baud Rate 115.200. Porém nas configurações GPS diz-me que este está ligado mas não me mostra nada nos campos Port e Baud Rate. Por outro lado na janela de busca do sinal GPS mostra-me as coordenadas e a altura e nada mais. O indicador de busca de sinal está sempre a piscar mas continua sempre em 0. O que será que estarei a fazer mal? Será que alguma alma caridosa me pode ajudar? Obrigado.:shy_4_02:
 

tecat

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
boas
tenho o mesmo problema
no entanto o UserSettings.default do Navigon
<GPS>
<Type>0</Type>
<GPSPort>7</GPSPort>
<TMCPort />
<Baudrate>57600</Baudrate>
<DRVPrefix />
</GPS>
logo a GPSPort>7 e Baudrate>57600
tentei nas nao resultou, editando com um editor Hex o sd \NDrive\data\appdata
colocando os parâmetros a cima mas obtenho exactamente o mesmo resultado
o que me da é tambem a velocidade quando me desloco o que com o amigo se devera tambem passar
no que diz respeito ao tomtom navega correcto mas indica-me 0 satelites
nem sei o que fazer
cumpts Tecat
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo