• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ndrive num tomtom go520

Status
Não está aberto para novas respostas.

MuitoVicio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas tardes.

Primeiro e rapido queria dar os parabens pelo trabalho pois este forum fala realmente sobre tudo. muito bom.

Agora o meu problema ou duvida.
Eu tenho um ndrive g800 e um tomtom go520, será possivel por no tomtom ambos os softwares? ou pelo menos o ndrive, tirando na mesma o partido de o tomtom fazer de maos livres e tbm de frequencia com o radio?

Eu sei que o Ndrive G800 fax isso tudo, mas tem um grande problema, so faz uma coisa de cada vex, ou uso o GPS, ou o kit maos livres ou a musica. o que é uma treta.

obrigado.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boas tardes.

Primeiro e rapido queria dar os parabens pelo trabalho pois este forum fala realmente sobre tudo. muito bom.

Agora o meu problema ou duvida.
Eu tenho um ndrive g800 e um tomtom go520, será possivel por no tomtom ambos os softwares? ou pelo menos o ndrive, tirando na mesma o partido de o tomtom fazer de maos livres e tbm de frequencia com o radio?

Eu sei que o Ndrive G800 fax isso tudo, mas tem um grande problema, so faz uma coisa de cada vex, ou uso o GPS, ou o kit maos livres ou a musica. o que é uma treta.

obrigado.


pois no tomtom é igual...só funciona 1 de cada vez.
abraço
 

MuitoVicio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ui... a sério? Estava mesmo com uma idéia errada então. Então a musica não da para estar a ouvir enquanto recebes as instruções de navegação? Agora fiquei baralho mas tinha a idéia que li em qual quer lado que a musica baixaria um pouco de volume quando o gps dava as instruções de navegação, até vou pesquisar isso outra vez a ver se encontro o Site.

BatistaBomb. Tens um tomtom go 520? que achas dele?
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Ui... a sério? Estava mesmo com uma idéia errada então. Então a musica não da para estar a ouvir enquanto recebes as instruções de navegação? Agora fiquei baralho mas tinha a idéia que li em qual quer lado que a musica baixaria um pouco de volume quando o gps dava as instruções de navegação, até vou pesquisar isso outra vez a ver se encontro o Site.

BatistaBomb. Tens um tomtom go 520? que achas dele?

não tenho esse modelo, mas sei que são bons aparelhos, por isso estás bem servido.
se encontrares algo que contrarie o que eu disse, agradeço que coloques aqui neste tópico, ok?
abraço
 

mtheman

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
não tenho esse modelo, mas sei que são bons aparelhos, por isso estás bem servido.
se encontrares algo que contrarie o que eu disse, agradeço que coloques aqui neste tópico, ok?
abraço

o go520 permite que se utilize o gps simultaneamente com o kit mão livres ou ouvir musica... tem inclusive a opção para escolher se desejamos interromper a musica durante as instruções...

aproveito o tópico para questionar se é possível instalar mapas com outras origens no go520...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo