• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NDRIVE S300 com TomTom

Status
Não está aberto para novas respostas.

bazuca21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas!

Comprei recentemente um PDA NDRIVE S300 com gps integrado, que trás instalado o Windows Mobile 6, mas estou com um problema para utilizar o software da TomTom, ou seja, o programa instala perfeitamente, assim como os mapas, mas o GPS não é detectado, nas configurações, não aparece para escolher o GPS interno, apenas me aparecem as portas COM1, COM2, COM3 e COM4.

A minha dúvida é a seguinte, já alguem teve o mesmo problema? e se sim se o conseguiu resolver, ou se é mesmo um problema de incompatibilidade, uma vez que ele trás de origem o NDRIVE e terá algum bloqueio para não aceitar softwares de outras marcas.

Agradecido desde já!
Bom 2008 para todos.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boas!

Comprei recentemente um PDA NDRIVE S300 com gps integrado, que trás instalado o Windows Mobile 6, mas estou com um problema para utilizar o software da TomTom, ou seja, o programa instala perfeitamente, assim como os mapas, mas o GPS não é detectado, nas configurações, não aparece para escolher o GPS interno, apenas me aparecem as portas COM1, COM2, COM3 e COM4.

A minha dúvida é a seguinte, já alguem teve o mesmo problema? e se sim se o conseguiu resolver, ou se é mesmo um problema de incompatibilidade, uma vez que ele trás de origem o NDRIVE e terá algum bloqueio para não aceitar softwares de outras marcas.

Agradecido desde já!
Bom 2008 para todos.

boas amigo
pedia que fosses aqui:Apresentação e Condições, para seres ajudado-
abraço e bom ano
 

bazuca21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Já passei por lá, peço desculpa pelo lapso, mas como tinha já feito a apresentação e aceitado as regras, não me apercebi que teria que assinar também as condiçoes gerais.
Uma abraço e obrigado pelo aviso e pela chamada de atenção, regras são regras e temos que as cumprir.
 

dinisio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Já passei por lá, peço desculpa pelo lapso, mas como tinha já feito a apresentação e aceitado as regras, não me apercebi que teria que assinar também as condiçoes gerais.
Uma abraço e obrigado pelo aviso e pela chamada de atenção, regras são regras e temos que as cumprir.
eu gostava de saber a resposta a pergunta feita
 

dinisio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Ndrive S300

agora ja fiz agardo por novidades
obrigado
:Espi27:
 

nykenapl

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ndrive S300 com tomtom

Tive o mesmo problema com o meu ndrive s300. Existe alguma solução para que o tomtom funcione e detecte correctamente o gps integrado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo