• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ndrive touch fiz asneira!

Status
Não está aberto para novas respostas.

mi2585

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
boas amigos tenho um ndrive touch hoje na minha saga para tentar instalar a v9 fiz asneira apaguei is ficheiros na resident flash agora quando o ligo apareçe a mensagem error: missing configuration please re-install this application.
agora não sei o que fazer alguem me pode ajudar por favor!:shy_4_02:
 

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0
boas amigos tenho um ndrive touch hoje na minha saga para tentar instalar a v9 fiz asneira apaguei is ficheiros na resident flash agora quando o ligo apareçe a mensagem error: missing configuration please re-install this application.
agora não sei o que fazer alguem me pode ajudar por favor!:shy_4_02:

Faz o Seguinte liga o GPS ao Computador. Agarra no CD que o GPS trouxe de origem e reinstala o software apartir do CD. Muito SImples.

Porta-te
 

mi2585

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Faz o Seguinte liga o GPS ao Computador. Agarra no CD que o GPS trouxe de origem e reinstala o software apartir do CD. Muito SImples.

Porta-te

obrigado pela tua resposta! mas o gps não trouxe nenhum cd!!!
 

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0
obrigado pela tua resposta! mas o gps não trouxe nenhum cd!!!

vais ao site da NDRIVE, Suporte, E preenches o questionário. e dizes que o teu software não funciona e indica o erro. mas não digas que estavas a colocar a V9.

NDrive | Home

Porta-te.

( De momento ainda não tenho o link para esse software. Quando eles enviarem para ti partilha aqui. )
 

Garlik

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas,

Eu também apaguei a pasta Residentflash, mas o que me acontece é que não reconhece o cartão de memória, já conseguiste pôr o Ndrive a correr?
 

lopau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
solucionou o problema ? e que no meu passou algo parecido , , , mais oq me faltava era os aquivos da pasta residentflash/ndrive/data, pq creio que e por isso que nao tenho sinal em meu gps xl ,, se puder compartir eu agradeco , , valeuu
 

rzjuniorgmail.com

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá !!! Alguem tem uma solução para esse problema ?? O meu só da o seguinte erro: "Missing configuration. Please re-intall this application" Tentei fazer o backup no prprio gps, achando q estava no cartao de memoria, mas devo ter apagado algum arquivo. Fico no aguardo !!! obrigado !!!!
 

audire

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 22, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
formatei sem kerer o meu cartao do gps ndrive touch cm posso fazer pra intalar td de novo???

cumps
 

rzjuniorgmail.com

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
formatei sem kerer o meu cartao do gps ndrive touch cm posso fazer pra intalar td de novo???

cumps
Pessoal Quem tiver algum problema com seu GPS, (Nao sei se são todos os tipos, mas nao custa tentar) Procurem pelo Marcos Vinicius !!! Esse cara me ajudou e praticamente fez tudo sozinho, sem nao fosse pelo fato de estar longe do meu GPS, mas o cara resolveu meu problema, claro q ele cobra pelo serviço, mas vale a pena, vc nao fica na mão, ok !!!!

GPS - Dicas e Mapas

Ou procure no Skype por "quithos" Sem as aspas, claro !!! Até mais !!!

E obrigado !!!

Rubens !!!
 

tb_83

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
ndrive freeze


o meu ficou parado aki...alguem me ajuda?
 

r_marcal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas, sou novo aqui.
Fui instalar o meu ndrive touch xl atraves do ndrive agent da versão 3.4.18 para 3.5.26 e apos a actualizaçao quando ligava o gps dava-me "bad image file".

Fui tentar actualizar o gps trocando as pastas no cartao de memoria e agora da-me o erro "Missing configuration ...".

Gostaria de saber a soluçao para este problema.

Obrigado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo