• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ndrive Touch light Bloqueia

Status
Não está aberto para novas respostas.

susto

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
Tenho um Ndrive Touch Ligth, que após tentativa falhada de instalação do sistema tomtom 7, fui ao site oficial da marca "ndrive" e fiz uma actualização e baxei uns mapas que me foram dados.
Após estas mexidelas todas acabei por ter um equipamento lento como tudo e que bloqueia quando faço pesquisa por morada chegando mesmo a desligar o navegador e ir até ao menu inicial.
É de referir que quando vi que estava acontecer isto tudo apaguei tudo que tinha na resident flash e copiei o que estava inicialmente, mas a pesquisa de rotas fico na mesma lenta até ao ponto de bloquear quando efectuava a navegação estipulada.
Gostaria de saber como é que consigo por isto a bombar sem imaculidade alguma, ou formatando ou sei lá, e ainda por cima vou precisar do equipamento daqui a uma semana e meia, para as férias..:shy_4_02::shy_4_02:
 

afj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
é o seguinte eu fiz actualização no site e ta 5 estrelas
tenho tambem mapas reais com 6 gigas e ta a bombar a todo o vapor...super actualizado e tudas as actualizações foram feitas no site da ndrive..
podes ter algum ficheiro a t torturar o aparelho..

eu alterei tb a animação do scrensaver e rola na perfeição...

ñ fizes-t backup????

ve o k pode estar a mais ..
kk coisa manda pm k eu envio-t um relatorio do k tenho no meu...
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo