• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Necessiato de ajuda som certa urgencia..

Status
Não está aberto para novas respostas.

kalimero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
0
EU sei que as urgências são na farmácia e peço desculpa por colocar assim o post, mas é que um colega meu vai para a Bélgica este domingo e eu necessito de saber se e possível ir buscar o ID do tom tom ao cartão de memoria que ele tinha no GPS, pois o tom tom está la belgica o cartão veio com ele ja telefonamos para o irmão mas ele diz que o GPS liga mas nao abre nada , porque nao tem cartão de memoria..

Como veem estou um pouco a nora se alguem me poder ajudar, se é possivel ir buscar o ID do gps ao cartão, para depois eu gerrar os codigos para le poder dar..

obrigado
kaliemro
 

kalimero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
0
Ok ja vasculhei e encontrei sim um ficheiro e para que mais alguem possa vir a ter duvidas na memoria do cartão encontra-se lá um ficheiro com extenção ".bif" lá dentro tens os codigos

kalimero
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo