- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 49,872
- Gostos Recebidos
- 1,195
A astróloga Ruby Miranda revela ao Your Tango que essas transições incentivam "ao amor-próprio, que leva ao autoperdão".
Carneiro (21 de março a 20 de abril)
Esta fase vai ajudar este signo a compreender que tem arrastado algumas ideias e que dificultam a evolução pessoal. A astróloga sublinha a importância dos nativos de Carneiro aprenderem a "simplesmente deixar ir tudo". Aponta ainda alguma teimosia deste signo.
A partir de agora, este signo vai conseguir aliviar o nível de "responsabilidade e pressão", visto que é isso que o está a impedir de progredir.
As especialista em astrologia confirma que é agora que "o universo afirma o crescimento e abre a porta para dias mais gentis" a este signo.
Leão (22 de julho a 22 de agosto)
Este signo tem passado por algumas dificuldades recentes, mas de acordo com Ruby Miranda isso tem vindo a refletir-se numa evolução crescente. A partir de agora, este signo vai começar a entender o propósito por trás de cada dificuldade.
Na transição de dia 17 para dia 18 de dezembro, o Leão vai sentir que se liberta de um aperto pesado. Esta astróloga prevê um futuro firme e uma era de cura com otimismo renovado para os nativos deste signo.
Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)
Este signo tem "carregado mais do que aquilo que esperava", mas a partir de dia 18 de dezembro vão sentir-se aliviados.
Este fase de transição dos astros vai assinalar um momento de renovação emocional, para o qual o Capricórnio estará apto, segundo a astróloga. O universo reconhece a resiliência e abre espaço para o equilíbrio e estabilidade para o futuro deste signo.
IN:NM
