• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nokia maps no N80

Status
Não está aberto para novas respostas.

stinpas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas .. alguem me pode ajudar.. tenho um N80 e instalei no nokia maps akilo trabalhou mas agora pede.me para PAGAR... ah ou avera alguma forma de o contornar..?!?
OBrigado..
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boas .. alguem me pode ajudar.. tenho um N80 e instalei no nokia maps akilo trabalhou mas agora pede.me para PAGAR... ah ou avera alguma forma de o contornar..?!?
OBrigado..

amigo
procura um pouco aqui na secção....tens cá respostas e tudo o que precisas para por o nokia a bombar.
abraço
 

stinpas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
amigo
procura um pouco aqui na secção....tens cá respostas e tudo o que precisas para por o nokia a bombar.
abraço

Epa eu ja procurei e o pll so fala do tom tom e similares.. em relaçao ao Nokia Maps nao encontrei nenhuma soluçao...
 

presta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
amigo eu instalei o Maps no N73 e nunca me pedio para pagar deves ter optado pela maneira de pagar
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Epa eu ja procurei e o pll so fala do tom tom e similares.. em relaçao ao Nokia Maps nao encontrei nenhuma soluçao...

pois, sinceramente, com mapas tão porreiros como os tomtom, não sei qual o interesse no nokia maps, mas tu é que sabes.
abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo