• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nokia N95

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nelsonbar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal !!! Em primeiro de tudo quero agradecer á familia do Gforum pelo que aqui se vai aprendendo.Vou explicar o meu problema para ver se algum mestre me pode ajudar.Comprei um Nokia N95 que tem antena GPS interna mas não vem com o programa de navegação completo,dá para fazer o download dos mapas pela net e nada mais,depois claro,pagando uma licença podes fazer download das voses e dos guias a partir do telemóvel para o programa ficar completo (70eur licença 3 anos).Já instalei o tomtom 6 mas esse programa só da para seleccionar antenas exteriores por bluetooth e não conssegui encontrar o route66 compativel com o nokia N95 para o poder experimentar.Agora queria encontrar um programa compativel para este telemóvel que detecte a antena interna GPS se possivel com mapas.Espero que me possam ajudar. OBRIGADO A TODOS.:GForumfixe:
 
F

foi-se

Visitante
Como primeiro post não está mál....
Vái ler as regras e fazer a tua apresentação , e depois podes pedir ajuda .
Antes disso nada feito..
fica bem.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo