• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NordVPN

rodrigocruz

GF Bronze
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal


Alguém utiliza o NordVPN ? No site diz que dá para 6 dispositivo, e a minha duvida é, dá para por em 6 dispositivos diferentes em locais diferente ? por exemplo 6 router em 6 casas diferentes ? ou 6 box e locais diferentes ?

Alguém sabe ?
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Boas por norma dá para 6 dispositivos diferentes independentemente da sua localização.
Mas por menos que aquele valor tens o piavpn que custa cerca de 40 euros e dá para 10 dispositivos.
 

tamara

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
107
Gostos Recebidos
3
porque será que eu com uma vpn nao consigo ter acesso a este ou outros foruns
 

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,002
Gostos Recebidos
2,324
porque será que eu com uma vpn nao consigo ter acesso a este ou outros foruns

bom dia,

Deverias conseguir aceder...Tou a usar o NordVPN no meu Portatil e dá perfeitamente.
Em tempos tive uma situação similar, passei o CCleaner e ficou porreiro.
 

rodrigocruz

GF Bronze
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
No site tem só 70€, mas da para 3 anos pode ser uma boa opção se der para 10 dispositivos.
 
Última edição:

rodrigocruz

GF Bronze
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Se instalar em 10 router diferentes, depois todos os dispositivos que se ligarem dentro do router tem acesso a VPN correto ? Peço desculpa pela perguntar, mas não percebo muito disto.
 

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,002
Gostos Recebidos
2,324
Pelo que vi no site (NordVPN) dá para 1 router e 6 ligações e não 6 routers.
 

rodrigocruz

GF Bronze
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Então deve ser igual para o piavpn correto?

De qualquer forma se colocar (exemplo) 10 box diferentes em locais diferentes vai funcionar ?
OU 10 Router só com uma ligação também dá ( um aparelho ligado por cada router) ?

Sei que são muitas perguntas mas este tipo de informação não se encontra na net.

Obrigado
 
Última edição:

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Então deve ser igual para o piavpn correto?

De qualquer forma se colocar (exemplo) 10 box diferentes em locais diferentes vai funcionar ?
OU 10 Router só com uma ligação também dá ( um aparelho ligado por cada router) ?

Sei que são muitas perguntas mas este tipo de informação não se encontra na net.

Obrigado

Amigo se instalares num router tudo o que se ligar por lá passa pela vpn
 

rodrigocruz

GF Bronze
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Vou tentar ser mais claro para ver se me conseguem ajudar.

Posso instalar por exemplo em 10 ruter ( sendo que cada ruter só terá um dispositivo ligado ? )

Ou pegar e instalar a titulo de exemplo em 10 MI BOX ou 10 dreambox ?

desculpem as minhas questões.

Obrigado.
 

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,002
Gostos Recebidos
2,324
Pelo que vi no site (NordVPN) dá para 1 router e 6 ligações e não 6 routers.

Tal como disse antes só deve dar para colocares num router, e tem lógica, se não era uma "fézada"!

dava para servir a rua inteira só com uma assinatura
 

rodrigocruz

GF Bronze
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Pois é isso, também estava achar bom de mais, mas como não tenho muito conhecimento que ria ver se alguém podia explicar.

TKS
 

sh1nta

GF Bronze
Entrou
Mar 23, 2008
Mensagens
59
Gostos Recebidos
1
Boas pessoal


Alguém utiliza o NordVPN ? No site diz que dá para 6 dispositivo, e a minha duvida é, dá para por em 6 dispositivos diferentes em locais diferente ? por exemplo 6 router em 6 casas diferentes ? ou 6 box e locais diferentes ?

Alguém sabe ?

Correto ! Da para usares em 6 dispositivos diferentes, em locais diferentes.
 

f117

GF Bronze
Entrou
Ago 27, 2009
Mensagens
34
Gostos Recebidos
3
Tal como disse antes só deve dar para colocares num router, e tem lógica, se não era uma "fézada"!

dava para servir a rua inteira só com uma assinatura
Boas. Como faço para instalar vpn no router arris da nowo que de á uns dias para cá não me deixa aceder a alguns serviços por exemplo iptv! Se poder ajudar
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas. Como faço para instalar vpn no router arris da nowo que de á uns dias para cá não me deixa aceder a alguns serviços por exemplo iptv! Se poder ajudar
Nao sei se o teu teu mas verifica em "wan settings" e verifica se tens o protocolo "pptp" se o tiveres coloca o visto em "enable" e coloca as configuraçoes da tua vpn...
 

f117

GF Bronze
Entrou
Ago 27, 2009
Mensagens
34
Gostos Recebidos
3
Obrigado avense por a tua explicação!
Abraço
 
Topo