• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Norton Internet Security 2009

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
A Symantec apresentou anteontem, dia 6 de Outubro, a mais recente versão do seu software de segurança, o Norton Internet Security 2009, re-desenhado para responder às necessidades de maior rapidez de instalação e monitorização dos ficheiros.

imagem_norton_is2009_01_small.jpg

«Questionámos os consumidores sobre aquilo que querem num software antivírus. A resposta foi rapidez e decidimos dar-lhes o que querem», anunciou Javier Ildefonso, Consumer Marketing Manager Iberica da Symantec.

É, pois, esta a principal característica do novo Norton Internet Security 2009.
Após a introdução da chave do produto, basta um simples clique para que, em menos de um minuto, o software esteja instalado e apto a entrar em funcionamento.

imagem_norton_is2009_02_small.jpg

Mas as novidades não se ficam por aqui. A esta nova versão, a Symantec adicionou também a tecnologia Insight, que selecciona apenas os ficheiros desconhecidos para proceder à sua verificação, ou seja, de parte ficam os arquivos pertencentes à Comunidade Norton, o que reduz o tempo de monitorização.

As actualizações em cada 5 a 15 minutos, a redução do espaço que ocupa na memória do disco (6,92 MB), a funcionalidade SONAR, que detecta atempadamente as ameaças desconhecidas, o apoio técnico gratuito por chat, telefone, fórum ou e-mail são mais algumas das inovações introduzidas no Noton Security 2009.
O software pode ser adquirido, por um preço recomendado de 79,90 euros, nas lojas online da Symantec, incluindo uma licença para três computadores e uma subscrição de um ano com as respectivas actualizações.
Nota: Estes produtos ainda não foram testados pela equipa, posteriormente será publicada uma análise às características deste novo produto.


  • Licença: Trialware
  • Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
  • Homepage: Symantec
in SOL.



Warez nao permitido...
 
Última edição por um moderador:

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
bem se for mais leve ja deve valer a pena :crazynew3:

se for igual as anteriores nem vale a pena perder tempo :right: :Hee:

mas un ficheiro de instalaçao de mais de 50mb ja traz agua no bico :shy_4_02:
 
Topo