• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NOVA -> Cryptobox 700 HD "Soft + Lista"

valdemar81

GF Prata
Entrou
Nov 20, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Estou a tentar o firmware a estas box, cryptoBox 700HD, nestes novos aparalhos de 2020.
da-me um erro 109 e não deixa instalar

Alguem ja lhe aconteceu?
 

psstolas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2015
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boas para todos.
Eu tenho a cryptobox 600 e gostaria de saber como coloco a box a funcar nen que seja com servidores teste, alguém poderia me dar umas luzes, sobre como se faz.
 

humaxman

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Boas, será que alguem tem disponivel lista para 700 hd, que funcione bem na box atual.

Cump.
 

ricky4969

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
novo patch para box hd700 recentes

Estou a tentar o firmware a estas box, cryptoBox 700HD, nestes novos aparalhos de 2020.
da-me um erro 109 e não deixa instalar

Alguem ja lhe aconteceu?

boa tarde a todos, tive o mesmo problema e descobri por aí ( não é meu) este patch e funcionou.
 

Anexos

  • Usb_Boot_Upgrade.zip
    4.2 MB · Visualizações: 51

jcl50

GF Bronze
Entrou
Fev 10, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
amigoastra já val pouco os espanhois deixaram de dar
 

mark-rock

Novo
Entrou
Jan 28, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boa tarde a todos, tive o mesmo problema e descobri por aí ( não é meu) este patch e funcionou.

boas muito obrigado. ja estava a desesperar. a minha box veio com firmware 1.15. usei esse teu ficheiro e continuou com 1.15 mas ficou "patch" é suposto não alterar a versão ou coincidiu ser a mesma versão?
 
Topo