Novamente no activo

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
1

como muitos devem saber e segundo deixei explicado algum tempo atras
a minha participação no fórum ficou praticamente reduzida a 0
como disse varias vezes e nunca é demais repetir
nunca gostei de actitudes prepotentes e arrogantes ,alias acho revoltante isso mesmo ,alguem por qualquer meio tentar denegrir ou rebaixar outros que supostamente estão num patamar mais abaixo ou {inferior}
alguns sabem do que falo ,outros pelas suas actuais novas funções também já devem saber do que falo

-para mim um Fórum tem algumas vertentes essenciais

-passa tempo

-entre ajuda

-conhecer e passar um bom bocado com todos os membros independentemente da sua actividade grau academíco ou cultura

-e nunca ,mas nunca mesmo estar a espera de alguma contrapartida.

Ter um {posto} na TEAM seguenifica simplesmente ter uma função atribuida no fórum ,e ao olhar de todos ter sempre uma postura exemplar
porque se assim não é ,não se pode exigir a um simples user que a tenha
mas no fundo não deixando de ser mais um membro como qualquer um,

o respeito é ganho sempre com dialgo e não com um simples mostrar de cor ou alguma actitude menos propria
claro e naturalmente tomar actitudes mais severas sempre e quando a situação assim o defina, mas sou sempre a favor de dialgo até ao limite.

Com esta rectorica para muitos ,não quero dar alguma lição de moral
simpelesmente é a minha maneira de ver as coisas que como qualquer outra deve ser respeitada

e tudo isto para dizer que dentro dos meus conhecimentos vou voltar a postar no fórum e tentar ajudar quem dela possa necessitar
afinal depois destas ultimas promoções ,principalmente para parte Administrativa sei que existe gente Humilde e que sabe ouvir ,
e é isso que me faz voltar com a mesma vontade que sempre tive ,mas em determinado momento quebrada por aquilo que são prencipios dos quais eu não abdico

humildade

saber ouvir

amigo do amigo

 

Banned

GF Prata
Entrou
Out 5, 2009
Mensagens
212
Gostos Recebidos
0
Mais do que saber escrever e argumentar o saber ouvir é uma arte, e nem todos a têm.

Como disse no outro dia, as cores são binário, logo somos todos iguais, e quanto mais discreto o trabalho de quem tem cores melhor.

Por vezes o uso da cor peca por não ser o melhor mas cada um sabe de si.

O facto de pensar que cor é estatuto ou saber está enganado, pois como refere o jchaves o olhar de cima fica mal.

Mas não me vou alongar mais, senão dizem que ando a destabilizar. lol
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
So me resta aplaudir esta tua iniciativa educativa e pessoal,como nao podemos agradar a todos, e certamente nao gostaremos de todos, resta ajudar quem necessita, pois nao podem pagar todos pela mesma moeda...

cumpts
hell
Abraços JC
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Esse post é a mais positiva resposta as mudanças efetuadas no GF, penso que será um iniciar de uma nova forma de administração, com mais vozes para ouvir e mais pessoas para debates. Fico feliz JChaves em ler seu comentário e saber que vc está ainda mais próximo da gente.

Forte abraço:spi70[1]:
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
1
Esse post é a mais positiva resposta as mudanças efetuadas no GF, penso que será um iniciar de uma nova forma de administração, com mais vozes para ouvir e mais pessoas para debates. Fico feliz JChaves em ler seu comentário e saber que vc está ainda mais próximo da gente.

Forte abraço:spi70[1]:

amigo jairobel és um exemplo do que falei
humilde e saber ouvir:right:
entre outros promoções que existiram e que também tenho esta mesma ideia
por isso refelecti e aqui estou de novo
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
ja era altura nao jchaves ( a brincar...pois quem sabe es tu) lol

desde ja um mt obrigado pela iniciativa... visto na minha perspectiva o GF so ter a ganhar com isso... e sim apesar de nao ser uma chamada á consciencia de alguem, é uma opiniao e uma retórica...

so me resta aplaudir e dizer "bem vindo" de novo...salvo seja!!!!

akele abraço
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Amigo jchaves fico contente com esta tua decisão.

Um abraço
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Uma atitude de louvar sim senhor:36_2_51::36_2_51::36_2_51:
Foste e es sempre um exelente membro e amigo.
amigo jchaves fico feliz em teu regresso e descisão.:espi28:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,584
Gostos Recebidos
78
Amigo jchaves é com todo o contentamento que recebo esta tua informação e que merece sem dúvidas uma saudação muito especial.
:espi28:
Continua assim.
Um abraço
 

Luana

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
2,106
Gostos Recebidos
1
Fico contente pelo teu regresso ao activo.Todos temos a ganhar com a tua participação.
 

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
Amigo Jorge as minhas desculpas de só agora responder ao teu tópico, o mesmo me tinha passado ao lado mas mais vale tarde do que nunca é com enorme satisfação que constacto o teu regresso, aplaudo a tua decisão e quero aqui dizer que sejas bem vindo Amigo Jorge Chaves:espi28:
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,807
Gostos Recebidos
37
De facto és sem dúvida um daqueles membros que marca a diferença em qualquer sitio.
Fico feliz por te ver por cá mais activo, toda a gente sabe a importância do contributo de uma pessoa com o teu perfile.
Deixo-te desde já um cordial abraço.


Todos juntos poderemos fazer sempre melhor.


:espi28::espi28::espi28:
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
De facto és sem dúvida um daqueles membros que marca a diferença em qualquer sitio.
Fico feliz por te ver por cá mais activo, toda a gente sabe a importância do contributo de uma pessoa com o teu perfile.
Deixo-te desde já um cordial abraço.


Todos juntos poderemos fazer sempre melhor.


:espi28::espi28::espi28:

Nem mais, faço minhas as palavras mencionadas pelo maar.:espi28:
 

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
E para que não seja só o staff a desejar-te as boas-vindas "de volta",aqui fica o contentamento de um Dedicado.
Já tive o prazer de trocar algumas opiniões contigo,conheço a tua forma de pensar em relação ao fórum e sei que a tua disponibilidade e vontade de ajudar faziam cá falta.
Um abraço amigo.
 
T

TIN

Visitante

como muitos devem saber e segundo deixei explicado algum tempo atras
a minha participação no fórum ficou praticamente reduzida a 0
como disse varias vezes e nunca é demais repetir
nunca gostei de actitudes prepotentes e arrogantes ,alias acho revoltante isso mesmo ,alguem por qualquer meio tentar denegrir ou rebaixar outros que supostamente estão num patamar mais abaixo ou {inferior}
alguns sabem do que falo ,outros pelas suas actuais novas funções também já devem saber do que falo

-para mim um Fórum tem algumas vertentes essenciais

-passa tempo

-entre ajuda

-conhecer e passar um bom bocado com todos os membros independentemente da sua actividade grau academíco ou cultura

-e nunca ,mas nunca mesmo estar a espera de alguma contrapartida.

Ter um {posto} na TEAM seguenifica simplesmente ter uma função atribuida no fórum ,e ao olhar de todos ter sempre uma postura exemplar
porque se assim não é ,não se pode exigir a um simples user que a tenha
mas no fundo não deixando de ser mais um membro como qualquer um,

o respeito é ganho sempre com dialgo e não com um simples mostrar de cor ou alguma actitude menos propria
claro e naturalmente tomar actitudes mais severas sempre e quando a situação assim o defina, mas sou sempre a favor de dialgo até ao limite.

Com esta rectorica para muitos ,não quero dar alguma lição de moral
simpelesmente é a minha maneira de ver as coisas que como qualquer outra deve ser respeitada

e tudo isto para dizer que dentro dos meus conhecimentos vou voltar a postar no fórum e tentar ajudar quem dela possa necessitar
afinal depois destas ultimas promoções ,principalmente para parte Administrativa sei que existe gente Humilde e que sabe ouvir ,
e é isso que me faz voltar com a mesma vontade que sempre tive ,mas em determinado momento quebrada por aquilo que são prencipios dos quais eu não abdico

humildade

saber ouvir

amigo do amigo


Amigo Jorge Chaves,
Ainda bem que voltas visto seres uma mais valia independentemente de cores...
És muito bem vindo e desde já desejo-te felicidades tanto na vida pessoal como por estas bandas.
Abraço.
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Fazes bem amigo concordo com a 100% com a tua decisão :espi28:
 

DarkMega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
4,251
Gostos Recebidos
0
De facto és sem dúvida um daqueles membros que marca a diferença em qualquer sitio.
Fico feliz por te ver por cá mais activo, toda a gente sabe a importância do contributo de uma pessoa com o teu perfile.
Deixo-te desde já um cordial abraço.


Todos juntos poderemos fazer sempre melhor.


:espi28::espi28::espi28:


Concordo plenamente com o maar.

Fico muito feliz com o teu retorno ao activo! :espi28:
 

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
De facto és sem dúvida um daqueles membros que marca a diferença em qualquer sitio.
Fico feliz por te ver por cá mais activo, toda a gente sabe a importância do contributo de uma pessoa com o teu perfile.
Deixo-te desde já um cordial abraço.


Todos juntos poderemos fazer sempre melhor.


:espi28::espi28::espi28:

aqui esta tudo dito
:espi28:
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
1
todos sabem que nunca ando a procura de louros
mas não podia deixar de agradecer a todos sem excepção as palavras
que no fundo nós da mais animo

o todos o meu obrigado :espi28:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
tive que te ameaxar com porrada para tu voltares..... mas.... valeu a pena LOLOLOLOLOLOLO

es uma das pessoas que me ajudou no meu inicio no GF... ptt fiquei mt contente quando decidis-te voltar ao activo


akele abraço
 
Topo