• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novidade | Portal Do Gps Tudo GrÁtis

Status
Não está aberto para novas respostas.

diaz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2007
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
BOOT no relax

Só agora ... pois foi !

Mais uma vez o Império dos Sentidos fez BOOT no relax , Será site ou saites ? ! Há que satisfazer a "fauna" e entretanto , digam lá se não foi aquilo que se esperava ? Claro que sim pois de outra forma não teria feito sentido .

Até e muitas aspas """
 
Última edição:

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
:espi28: Olá pessoal ;

Queria aqui deixar uma dica que me parece de extrema importância nos dias de hoje , porque afinal todos nós procuramos sempre aquelas novidades para o nosso GPS e raramente encontramos aquilo que procuramos .

Acabei de "descobrir" recentemente um site de língua portuguesa , logo nacional, "NOSSO" , que tem a maior base de dados disponível sobre GPS . É sem dúvida já por si a 1ª, novidade .
A 2ª, novidade é que TUDO É GRATUITO , isso mesmo GRÁTIS ... e depois, são downloads directos sem intervenção de servidores , nem rapids ...nem megaups ... !
Não é preciso registos, mail´s ou preencher aqueleles chatos formulários .
Um verdadeiro achado na verdade !
Acho que se visitarem aquele espaço ficarão como eu fiquei ... ADMIRADO !

Vamos aproveitar enquanto podemos ...passem a palavra !

[ h**p//www.gpsecompanhia.com ] :naodigas:



Pare-se fixe, mas não consigo fazer download ?
 

Jmas™

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
Simples, clic com botão direito em cima do simbolo do Winrar, guardar ligação como, escolhes onde queres guardar e tá feito.
 
Última edição:

Luis_M

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2008
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Esta dúvida pode ser um poco estúpida, não se riem, lol
Lá diz PDI o que significa isso, dá para telemóveis em particular o nokia N95 8GB
 

diaz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2007
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Esta dúvida pode ser um poco estúpida, não se riem, lol
Lá diz PDI o que significa isso, dá para telemóveis em particular o nokia N95 8GB

P = Ponto
D = de
I = Interesse

PDI = Ponto de interesse

Cada sistema de GPS utiliza a sua própria extensão em formatos como por exemplo :

Ficheiros com o formato "dat" [binary] e "csv" para serem usados no DESTINATOR
Imagens | ICONS no formato » .BMP com 22x22 pixels

Ficheiros com o formato "csv" [comma separated] e "gpx" [exchange format] para serem usados no GARMIN
Imagens | ICONS no formato » .BMP com 22x22 pixels

Ficheiros com o formato "db" para serem usados no iGO
Imagens | ICONS no formato » .BMP com 22x22 pixels

Ficheiros com o formato "csv" [comma separated] para serem usados no NAVMAN
Imagens | ICONS no formato » .BMP com 22x22 pixels

Ficheiros com o formato "csv" [comma separated] para serem usados no NAVIO
Imagens | ICONS no formato » .BMP com 22x22 pixels

Ficheiros com o formato "xml" para serem usados no NDRIVE
Imagens | ICONS no formato » .PNG com 16x16 pixels e 32x32 pixels

Ficheiros com o formato ".asc" [generic ascii] para serem usados no NAVIGON
Imagens | ICONS no formato » .BMP com 22x22 pixels

Ficheiros com o formato ".upi" para serem usados no SYGIC
Imagens | ICONS no formato » .BMP com 22x22 pixels

Ficheiros com o formato ".asc" [generic ascii] para serem usados no VIAMICHELIN
Imagens | ICONS no formato » .BMP com 22x22 pixels

Ficheiros com o formato ".ov2" [binary] para serem usados no TOMTOM
Imagens | ICONS no formato » .BMP com 22x22 pixels

Ficheiros com o formato ".Xml" para converteres para o teu NAVEGADOR
Imagens | ICONS no formato » .BMP com 22x22 pixels

Ficheiros com o formato ".Kml" para serem usados no GOOGLE EARTH
Imagens | ICONS no formato » .BMP com 22x22 pixels

Ficheiros com o formato ".ov2" [tomtom binary] para serem usados no CoPilot6
Imagens | ICONS no formato » .BMP com 22x22 pixels

Ficheiros com o formato ".gpx" para serem usados no TWO NAVE
Imagens | ICONS no formato » .BMP com 22x22 pixels

Ficheiros com o formato ".csv" [navman comma separated] para serem usados no ROUTE66
Imagens | ICONS no formato » .BMP com 22x22 pixels

Ficheiros com o formato ".upd" [miomapv3 separated] para serem usados no MIOMAP V3
Imagens | ICONS no formato » .BMP com 22x22 pixels

Ficheiros com o formato ".csv" [comma separated] para serem usados no MIOMAP
Imagens | ICONS no formato » .BMP com 22x22 pixels


Em principio podes experimentar os formatos :
*.ov2
*.bmp (icon-desenho-imagem)
e colocares dentro da cartão na pasta onde se encontra os Mapas.
ou
*.csv


DiaZ
 
Última edição:

Luis_M

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2008
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Ok obrigado, dúvida esclarecida.
 

diaz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2007
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
da para ogps mx onda???:espi28:

Não conheço propriamente o equipamento que referencias. No entando se quiseres especificar melhor, talvez te possa ajufar mais.

CumpZ

DiaZ
 

Júlio Rocha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Esta página é um plágio.

:espi28: Olá pessoal ;

Queria aqui deixar uma dica que me parece de extrema importância nos dias de hoje , porque afinal todos nós procuramos sempre aquelas novidades para o nosso GPS e raramente encontramos aquilo que procuramos .

Acabei de "descobrir" recentemente um site de língua portuguesa , logo nacional, "NOSSO" , que tem a maior base de dados disponível sobre GPS . É sem dúvida já por si a 1ª, novidade .
A 2ª, novidade é que TUDO É GRATUITO , isso mesmo GRÁTIS ... e depois, são downloads directos sem intervenção de servidores , nem rapids ...nem megaups ... !
Não é preciso registos, mail´s ou preencher aqueleles chatos formulários .
Um verdadeiro achado na verdade !
Acho que se visitarem aquele espaço ficarão como eu fiquei ... ADMIRADO !

Vamos aproveitar enquanto podemos ...passem a palavra !

[ h**p//www.gpsecompanhia.com ] :naodigas:

Exmos. Senhores,

Serve o presente para informar que o site já referenciado é, numa grande precentagem, um PLÁGIO do trabalho de alguns moderadores do portalppc.com.

Note-se que, no caso dos Radares Portugueses, ainda consta a frase "PROIBIDO A COMERCIALIZAÇÃO DESTA BASE DE DADOS. JÚLIO ROCHA.", dentro de cada ficheiro OV2. Nesse grupo foi removida a licença da Creative e um TXT com algumas informações, incluindo a origem/autoria.

(Depois desta mensagem, é possível que o administrador do "gpsecompanhia.com", volte a editar os ficheiros para que remova a frase que ainda se encontra nos OV2)

O responsável/administrador do site, que é o único que o edita, já foi contactado e mostrou-nos o seu parecer. Que é o que efectivamente interessa.

Desta forma, manifesto o meu parecer sobre a atitude pouco ética do webmaster do site supracitado.

As actualizações mais recentes, saiem do meu computador, depois de reunidas, trabalhadas e compiladas, e publico-as, desde 2005, aqui:

http://www.portalppc.com/forum/forum_posts.asp?TID=2945


Outros webmasters foram contactados e removeram os plágios "postados" no seus fóruns. O senhor do site, com o objectivo de produzir (€) com o trabalho dos outros, (ainda) não manifestou interesse.

Espero que se digne de o fazer.

Certamente que, depois de identificado, será punido, segundo a legislação em vigor.


Com os melhores cumprimentos,


Administrador do "Radares e Controlo" - portalppc.com
 

LFGM

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Os PDI's originais encontram-se no PortalPPC, UNICAMENTE, todos os outros são cópias de fraca qualidade.

Neste momento aguardo para que o DiaZ faça uma nova actualização da sua página com dados falsos que disponibilizei numa das minhas bases para poder confirmar o PLAGIO/ROUBO.
 

Júlio Rocha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0




(...)


(Depois desta mensagem, é possível que o administrador do "gpsecompanhia.com", volte a editar os ficheiros para que remova a frase que ainda se encontra nos OV2)

(...)


Administrador do "Radares e Controlo" - portalppc.com


Era de esperar que o Administrador (o único que edita a página) fosse lá editar os OV2 e removesse a frase. Os ficheiros foram editados hoje, entre as 19:05 e as 19:09.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1


Exmos. Senhores,

Serve o presente para informar que o site já referenciado é, numa grande precentagem, um PLÁGIO do trabalho de alguns moderadores do portalppc.com.

Note-se que, no caso dos Radares Portugueses, ainda consta a frase "PROIBIDO A COMERCIALIZAÇÃO DESTA BASE DE DADOS. JÚLIO ROCHA.", dentro de cada ficheiro OV2. Nesse grupo foi removida a licença da Creative e um TXT com algumas informações, incluindo a origem/autoria.

(Depois desta mensagem, é possível que o administrador do "gpsecompanhia.com", volte a editar os ficheiros para que remova a frase que ainda se encontra nos OV2)

O responsável/administrador do site, que é o único que o edita, já foi contactado e mostrou-nos o seu parecer. Que é o que efectivamente interessa.

Desta forma, manifesto o meu parecer sobre a atitude pouco ética do webmaster do site supracitado.

As actualizações mais recentes, saiem do meu computador, depois de reunidas, trabalhadas e compiladas, e publico-as, desde 2005, aqui:

http://www.portalppc.com/forum/forum_posts.asp?TID=2945


Outros webmasters foram contactados e removeram os plágios "postados" no seus fóruns. O senhor do site, com o objectivo de produzir (€) com o trabalho dos outros, (ainda) não manifestou interesse.

Espero que se digne de o fazer.

Certamente que, depois de identificado, será punido, segundo a legislação em vigor.


Com os melhores cumprimentos,


Administrador do "Radares e Controlo" - portalppc.com

Caro Júlio Rocha obrigado pela sua participaçao no GForum, agradeco pelo esclarecimento que fez, pois é de louvar o trabalho efectuado por vóz no portalppc, no qual sou menbro registrado,conforme descrito na sua leitura dos factos todos os ficheiros expostos no portalppc sao de origem protejida, sem pagamentos basta efectuarem o seu registro no mesmo, pelo qual aconselho os menbros que necessitarem dos softwares(poi´s, etc )de o fazerem, mais alguma esposicao que queira fazer esteja a vontade!
cumpts
hell
 

Luis_M

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2008
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Porque e que já não da para ir para o site ele vai para outro site que não tem nada a ver com GPS.
 

Ed_slv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Porque o sr CB Gavião plagiou sem citar as fontes, todo o trabalho de muita gente.
Agora colocou o site à venda.
Mas o que nos diz muito sobre esse sr, é que ele se queixa no seu site de CB que o seu trabalho é plagiado. E em seguida cria um site em que plagia meio mundo... vê aqui:
GAVIAO
Palavras para quê?
É mais um artista português....
SE queres ter acesso ainda a algumas páginas deste desonesto "macanudo" faz uma busca no Google por "gpsecompanhia" e indica para ver paginas em cache. Felizmente na NET há memória para as sacanices...

Basta ver que editou o primeiro Post, escreveu algo incompreensivel e meteu o rabinho entre as pernas. Para azar dele, o seu post inicial foi citado na integra dois post abaixo e não o pôde apagar...
 
Última edição:

Dany80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas noites! th um tom tom one, n tenho aplicaçoes nenhumas, alguem me pode ajudar a completar o gps da melhor maneira
 

pileco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
boa noite. Estou querendo me registar no portalppc, mas não consigo o registo nem sei de qualquer lugar para contactar os administradores para me fornecerem acesso ao portal, assim gostaria, se possível, de conseguir esse registo e como posso fazê-lo. Obrigado
 

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
559
Gostos Recebidos
0
Boas tardes caros membros para evitar mais troca de acusações deecidi e com o vosso consentimento "forçado", fechar este tópico.
mesmo que não concordem tenciono deixar o tópico GPS livre de trocas de palavras.....

Obrigado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo