• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novidades violentas de True Crime, concorrente de GTA

Linkin Park

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2009
Mensagens
1,534
Gostos Recebidos
1
A franquia True Crime não é tão conhecida como Grand Theft Auto. Entretanto, a Activision, dona do título, parece acreditar em seu potencial e decidiu lançar mais um game estrelado por pancadaria em um mundo aberto. Depois de dois títulos medianos disponibilizados para PlayStation 2, agora a promessa é um game com muita ação em plena Hong Kong. Finalmente, surgem diversos detalhes sobre o novo True Crime para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

A desenvolvedora do título, a United Front Games, diz estar procurando criar um jogo muito mais maduro que os antecessores. E, mesmo em estágio pré-Alpha, o título já consegue demonstrar que tem potencial. Corridas, pancadarias e os neons de Hong Kong prometem elaborar uma excelente experiência.

O time passou um bom tempo em Hong Kong, capturando mais de 27.000 fotos para garantir a fidelidade nos ambientes do jogo. O título promete contar com quatro distritos diferentes, e cada um terá sua própria arquitetura, assim como ciclos entre o dia e a noite. E ainda tem mais.



A reputação

Mais uma vez, em True Crime você encarna um agente disfarçado — tradição da franquia. Seu nome é Wei Shen e seu objetivo é infiltrar-se na gangue Tríade — uma organização criminosa que realmente existe em Hong Kong. Mais uma vez, a equipe manteve a fidelidade, conversando com ex-membros da organização.

Durante o jogo, você encontrará diversos NPCs (personagens controlados pelo computador) diferentes. Sobre a cabeça destes personagens haverá um ícone indicando se você pode ou não interagir com eles. Para que a conversa se torne viável é necessário adquirir reputação dentro do game. Mas como faremos isto? Basicamente, fazendo missões e outras ações.

Ao correr pela cidade fazendo acrobacias — aqui chamadas de Free-reigning — você obtém pontos de reputação. Contudo, é bom ter cuidado. Se você fizer algo errado, como cair de um corrimão, por exemplo, então perderá alguns de seus preciosos pontos. Esta é uma das maneiras de aumentar sua moral sem precisar participar de missões.

218843.jpg


O bacana é que, quanto mais reputação, mais missões o jogador terá ao seu dispor. Se você ainda não contar com pontos suficientes para participar de uma determinada aventura, não há com o que se preocupar. O jogo permite que você retorne posteriormente para participar dos eventos.

Ao todo, o jogo contará com 10 missões Undercover, que, supostamente, são as principais do game. Quanto às side quests (missões secundárias) o título também reserva uma surpresa interessante. Estas missões extras irão, em algum momento, se convergir.

Em uma determinada missão, por exemplo, você terá de trabalhar como policial para interceptar uma gangue. Entretanto, esta mesma gangue também lhe ofereceu uma missão. Quando isso acontecer, você é quem decide qual das duas deseja participar. Sem dúvidas, um diferencial para o gênero.

Nada de DLCs... Ainda

Ao contrário de muitos títulos que contam com uma proposta semelhante, True Crime não deverá contar com conteúdos extra para download — pelo menos por enquanto. Quem confirma isto é o próprio produtor do game, Jeff O’ Connell, que afirma que o time está muito ocupado em finalizar o produto para pensar em possíveis DLCs.

True Crime deve chegar às lojas no último trimestre deste ano e promete revitalizar a franquia. Foco nos combates, principalmente corpo-a-corpo, a exploração de um novo local e a violência gratuita no estilo dos filmes asiáticos são apenas alguns dos fatores que nos obrigam a ficar ansiosos pelo game.

Fonte: Baixaki Jogos
 

Linkin Park

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2009
Mensagens
1,534
Gostos Recebidos
1
Eu prefiro o True Crime para as consolas mas no PC continuarei a jogar GTA
 
Topo