Novo em PSP

sombraescura

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
Acabei de comprar uma PSP, mas como em tudo calculo que será possível arranjar jogos sem pagar as fortunas que estes tipos pedem. Já espreitei alguns tópicos mas fiquei um pouco confuso. A PSP está conforme foi comprada, agradecia conselhos de como fazer para poder "brincar" com a dita sem pagar as tais fortunas, como desbolquear, como instalar, essas coisas.
Obrigado malta:GForumfixe:
 
Última edição:

Ne-Ne

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2006
Mensagens
812
Gostos Recebidos
0
amigo, qual é a tua PSP e kual ´é o firmware?
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
boas
utilizas o tutorial dark alez downgrade universal ....... que temos na secção de manuais, fazes o tutorial 1 e 2 com o despertar de cemeterio 4.
cumps
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
Amigo obrigado pela atenção. versão 3.72 e o modelo acho que é o último PSP Slim & Lite.

obrigado manda aí umas dicas

:naodigas:

boas
amigo ja te respondi o que deves fazer, o tutorial foi eu que fiz, o ne-ne so percebe disto porque foi eu que lhe ensinei.
cumps
 

sombraescura

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
boas
amigo ja te respondi o que deves fazer, o tutorial foi eu que fiz, o ne-ne so percebe disto porque foi eu que lhe ensinei.
cumps

Sim amigo acabei agora de ver o video. mas responde-me a uma cena, depois destas operações que vi no video, posso sacar jogos tirados aqui do forum para o cartão e tudo funciona é isso? Existem alguma desvantagens em fazer esta operação amigo?:38:
 

Ne-Ne

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2006
Mensagens
812
Gostos Recebidos
0
boas
amigo ja te respondi o que deves fazer, o tutorial foi eu que fiz, o ne-ne so percebe disto porque foi eu que lhe ensinei.
cumps

:naodigas: :naodigas: :espi28: e obrigadao!!
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
Sim amigo acabei agora de ver o video. mas responde-me a uma cena, depois destas operações que vi no video, posso sacar jogos tirados aqui do forum para o cartão e tudo funciona é isso? Existem alguma desvantagens em fazer esta operação amigo?:38:

boas
nao existe desvantagem nenhuma.
cumps
 

sombraescura

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
boas
nao existe desvantagem nenhuma.
cumps
Então vou mexer numa cena que acabei de comprar e dizes que não há desvantagem nenhuma, se me engano posso ficar sem PSP, ou estou errado? desculpa a pergunta, mas o dinheiro custa-me a ganhar...:Espi61:
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
Então vou mexer numa cena que acabei de comprar e dizes que não há desvantagem nenhuma, se me engano posso ficar sem PSP, ou estou errado? desculpa a pergunta, mas o dinheiro custa-me a ganhar...:Espi61:

boas
este metodo e 100% seguro, se seguires a risca o risco de avariares a tua consola e de 1%.
cumps
 

sombraescura

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
boas
este metodo e 100% seguro, se seguires a risca o risco de avariares a tua consola e de 1%.
cumps

ok colgate, vou com calma fazer, um destes dias, a cena depois dou-te feedback, conto contigo.

Abraço
 

rub73

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
obrigado pelo tutorial amigo Colgate... mas já agora... uma pergunta importante se eu instalo uma vacina destas na minha slim, poderei usufri das coisasnovas que a Sony tem agora para a PSP, como Gomessenger, Gps, etc..
Se a resposta for sim, então para mim valdria a pena pôr uma vacina, mas se for não... nem por isso, porque quero a PSP principalmente para falar, e utilizar o GPS.. para jogos tenho a minha consola em casa...

obrigado e cumprimentos
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
obrigado pelo tutorial amigo Colgate... mas já agora... uma pergunta importante se eu instalo uma vacina destas na minha slim, poderei usufri das coisasnovas que a Sony tem agora para a PSP, como Gomessenger, Gps, etc..
Se a resposta for sim, então para mim valdria a pena pôr uma vacina, mas se for não... nem por isso, porque quero a PSP principalmente para falar, e utilizar o GPS.. para jogos tenho a minha consola em casa...

obrigado e cumprimentos

boas
os firmwares da sony saem com essas actualizações e so esperares que seja
feito o firm hackeado.
cumps
 
Topo