• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novo firm 1010E de 10 de Agosto

PaZaX

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
ATENÇÃO ouvi dizer q andava um vírus juntamente com o novo Firm para Miragem ... não sei se se trata deste mas todo o cuidado e pouco... não se esqueça de scanear com um bom antivírus o ficheiro antes do abrir....

Não estou aki a por em causa a fidelidade do nosso amigo smfa isto é só um aviso de alerta......

vota_gforum
 

Lince-Iberico

Moderador
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,214
Gostos Recebidos
98
ATENÇÃO ouvi dizer q andava um vírus juntamente com o novo Firm para Miragem ... não sei se se trata deste mas todo o cuidado e pouco... não se esqueça de scanear com um bom antivírus o ficheiro antes do abrir....

Não estou aki a por em causa a fidelidade do nosso amigo smfa isto é só um aviso de alerta......

vota_gforum

De facto, ao sacar o firm, este tinha virús. Mas tive o cuidado de desinfecta-lo com o Kasperski antes de o postar aqui no forum.

Um abraço.
 

sotam-1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
De facto, ao sacar o firm, este tinha virús. Mas tive o cuidado de desinfecta-lo com o Kasperski antes de o postar aqui no forum.

Um abraço.

O que tem de novo este firme podes dize-lo


obrigado.
 

homemfeio

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
617
Gostos Recebidos
0
Nada traz de novo apenas dois virus........estranho!
 

motoqueiro

GF Ouro
Entrou
Nov 20, 2006
Mensagens
844
Gostos Recebidos
0
Parabens smfa. Cerveja Gforum
Na origem estava virulento, e agora está limpinho :espi28:
 

Morgas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Não acham estranho, lançar novo firm, e não haver actualização de nada ?

Eu qd verifiquei que tinha os virus, não fiz actualização e não irei fazer.

Passem bem.
 

totos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02: alguém já testou este novo firm, ou sabe se tem alguma alteração relativamente aos anteriores? :shy_4_02:
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
eu testei mas para o meu deko (5110Ex) e de facto não traz nada de novo.
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
No entanto na softcam enviada junto do firm, vem com uma nova cena, o II que é o Irdeto, que vem com keis da ARt e Show, que está apontado para o Nilesaat, julgo eu, não tenho a certeza, caso alguem tenha este canal que diga se estas keis funcionam ou caso, caso afirmativo teremos já mais opções para ver a Bwin portuguesa pela ART.

Abraço.
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Está a fazer AU no Premiere, penso eu, as keis que estão neles inseridos estão a mudar de vez em quando e os canais continuam a funcar às mil maravilhas, alguém confirma, ou engano-me??

Cerveja Gforum :6_15_221:
 

fmasilva71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
parece que não vamos ter firm a fazer AU para kaka.
Agora firm com virus é que não é desejável:isso_se_faz:
 

M@K

GF Ouro
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
1,101
Gostos Recebidos
0
Está a fazer AU no Premiere, penso eu, as keis que estão neles inseridos estão a mudar de vez em quando e os canais continuam a funcar às mil maravilhas, alguém confirma, ou engano-me??

Cerveja Gforum :6_15_221:

aki as escuras nos premiere.
mirage 1010 e 5110
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
è Verdade, deixou de funcar o AU do premiere, durou pouco. Devem er mudado a iddea key da premiere.

Teremos de aguardar de novo...
 

rock3t

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2007
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
não tenho acesso a sporttv 2 entre outros, alguem pode ajudar como hei-de resolver este problema???
 
Topo