• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novo Firm do Tio Max

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
Aí está o novo firm para esta máquina do dia de hoje fcis9080usb_625, ainda não ví quais as alterações.
 

kimkim

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
928
Gostos Recebidos
0
boas amigo Prantona51
este novo firm faz au aos tps eu tenho o 6.23 e faz
ja agora faz au a d+ ?
aquele abraço:Espi13: :Espi13:
 

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Boas noites Prentona51 saludos.
Solo comentar que las mejoras que trae son estas:
6.26
----
Irdeto2 ok
Network softcam.key cache bug solved (net models)
Network + emu scrambled bug solved (net models)
Other bugs solved
New official release improvements

Y un apunte importante para que nadie se confunda:
Sigue sin funcionar :isso_se_faz: :isso_se_faz: :isso_se_faz: :isso_se_faz: Irdeto 2, lo aprovechable el arreglo de los bugs del NET.
Un abrazo:Espi13:
Cerveja Gforum Cerveja Gforum :6_15_221:
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
boas amigo Prantona51
este novo firm faz au aos tps eu tenho o 6.23 e faz
ja agora faz au a d+ ?
aquele abraço:Espi13: :Espi13:

É assim:
- faz AU nos Tps;
- não faz AU na D+

Relativamente à D+, suponho que o tio Max é alérgico; sempre que fez um firm com D+ para este operador, no dia (ou nos 2 dias seguintes) aquele operador alterava o "conteúdo e método" das EMM's e lá se ia o AU (por sinal em todos os decos).
Supôe-se (??) que esteja a preparar algo para o futuro. Esperemos que sim.

Um abraço.
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Saludos, companheiro tofi:

"Irdeto 2 sin funcionar" - o tio Max veio atrasado, não foi? Ou há algo futuro?

Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum

Um abrazo.
 

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Saludos, companheiro tofi:

"Irdeto 2 sin funcionar" - o tio Max veio atrasado, não foi? Ou há algo futuro?

Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum

Um abrazo.
Pues parece ser que esta un poco lento de reflejos y quizas trabajando en el futuro Mvision HD500, digo yo, porque este mismo firm lo podia haber sacado para todos cuando lo sacó para el MV8085/9085PVR, aparte las mejoras que podia aportar para el Mvision S-4 que sigue dando algun que otro problema con el Panel de control.
Un abrazo
:left: Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum :6_15_221:
 

kimkim

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
928
Gostos Recebidos
0
boas amigo Prantona51
que canais sao esses no irdeto eu meti o firm e nao me traz nada de novo:shy_4_02: :shy_4_02:
sera preçisso algun truque para fazer abrir o irdeto ?
agradeçia a ajuda
aquele abraço
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
boas amigo Prantona51
que canais sao esses no irdeto eu meti o firm e nao me traz nada de novo:shy_4_02: :shy_4_02:
sera preçisso algun truque para fazer abrir o irdeto ?
agradeçia a ajuda
aquele abraço

Há bastantes providers em Irdeto2, tais como o Nilesat com canais interessantes (Aljazira Sport, etc.), no Hotbird, etc. Tanto quanto se sabe ninguém conseguiu abrir nada de jeito ainda com este firm (notar que este firm 6.26 já rola nos MV's PVR's 8085 e 9085, há aprox. 1 mês).

Um abraço.
 

kimkim

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
928
Gostos Recebidos
0
muito obrigado pela imformaçao
amigo Prantona51
aquele abraço:38:
 

eroe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ajuda sinal horizontal não funciona

Após instalação do novo firm 6.26 no meu 9080 usb, não consigo a ter o sinal horizontal no astra e hotbird, funciona só o vertical.

Alguém pode ajudar!
:( :(
Muito obrigado pela atenção
 

natagi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Esta a colocar a entrada da antena no sitio certo ( lnb in ) ?
Comigo ja se tinha passado a mesma coisa e depois é que descobrir que tinha colocado o cabo de antena no sitio errado.. se não for isso poderá ser um problema de condensadores ou de tensao.. penso eu.. mas eu nao sou a melhor pessoa para te explicar como verificares

Natagi
 

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Após instalação do novo firm 6.26 no meu 9080 usb, não consigo a ter o sinal horizontal no astra e hotbird, funciona só o vertical.

Alguém pode ajudar!
:( :(
Muito obrigado pela atenção
Boas tardes, hazle una Configuracion de Fabrica( Settings default) y ten en cuenta que perderas todas las configuraciones y la lista de canales.
Sald2
 

eroe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela ajuda

o problema do sinal no canais horizontais, ficou resolvido com a nova instalação do firm 6.25

obrigado e cumprimentos :)
 

josearc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
O firm 6.28 já está disponivel no Tio Max. Acho que o meu deco ficou mais lento com este firm.
 

alameira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
O firm 6.28 já está disponivel no Tio Max. Acho que o meu deco ficou mais lento com este firm.


POis eu instalei o firm 6.28, e acontece que agora no menu não tenho o sitiu para colocar as K*ys, gostava se possivel de uma ajuda como coloco essa situação no deco
obrigado
 

lunave

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
POis eu instalei o firm 6.28, e acontece que agora no menu não tenho o sitiu para colocar as K*ys, gostava se possivel de uma ajuda como coloco essa situação no deco
obrigado

Desculpa amigo, mas já carregaste na tecla "9" 5 vezes?
Se o fizeres aparcerá no menu "smartcard" e por aí a diante.....

Um abraço
Lunave
 

alameira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Desculpa amigo, mas já carregaste na tecla "9" 5 vezes?
Se o fizeres aparcerá no menu "smartcard" e por aí a diante.....

Um abraço
Lunave


Caro Amigo
Foi "burrisse" minha depois de postar reparei que faltava essa situação, mas já agora e desculpa a insistencia, mas para colocar nagra3 neste aparelho o que necessito, gostava de ajuda nesse aspecto,

Abraços
 

lunave

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Caro Amigo
Foi "burrisse" minha depois de postar reparei que faltava essa situação, mas já agora e desculpa a insistencia, mas para colocar nagra3 neste aparelho o que necessito, gostava de ajuda nesse aspecto,

Abraços

Nagra 3????

Ainda é muito cedo......

Os firms que leiam nagra 3 até podem sair em breve mas a descoberta do algoritmo que faz encriptar o sinal da kaka será mais dificil. Esperemos que alguém desta casa com muita sorte e dedicação o descubra.
Sim porque haverá sempre alguém de fora que o descobrirá mais tarde ou mais cedo mas se poder ganhar umas coroas com a descoberta não passará essa informação cá para fora. Fará render muito bem o peixe.

Um Abraço
lunave
 

alameira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Nagra 3????

Ainda é muito cedo......

Os firms que leiam nagra 3 até podem sair em breve mas a descoberta do algoritmo que faz encriptar o sinal da kaka será mais dificil. Esperemos que alguém desta casa com muita sorte e dedicação o descubra.
Sim porque haverá sempre alguém de fora que o descobrirá mais tarde ou mais cedo mas se poder ganhar umas coroas com a descoberta não passará essa informação cá para fora. Fará render muito bem o peixe.

Um Abraço
lunave

Caro amigo lunave
peço desculpa pela minha "burrisse", mas em algums sites já descreve que o mvision está preparado para nagra 3 e algums já têm as K*ys, são estes os sites
h**p://reidaskeys.blogspot.com/
h**p://tvcabo.freehostia.com/

agora não sei, e relativamente a Kaka continuamos as escuras verdade

obrigado e abraços
 
Topo