• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novo Mirage 1504 sat HD

diabolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
440
Gostos Recebidos
0
boas amigos aqui fica o firmware para esta nova bomba no mercado testado e rolar perfeito em CS
garanto que e um excelente maquina testado por mim Full HD norma P.
Agora mesmo a ver bonecos em HD maravilha.
 

besb

GF Bronze
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
boas amigos


sem duvida o melhor deco ate agora no mercado
 

vitormik

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Comfirmo é dos melhores que me passou pelas maos
come tudo
 

diabolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
440
Gostos Recebidos
0
Bem, para por esta maquina a rolar.
1- PEGA-SE NUMA PEN
2- METE-SE DENTRO DA PEN O RESPECTIVO SOFT QUE ESTA AQUI POSTADO POR MIM.
3- DEPOIS METE-SE A PEN NO RECEPTOR PARTE DE TRAZ CLARO.
4- COMANDO NA MAO
5- TECLA MENU
6- ACTUALIZACAO DE SOFTWARE
7- FAZER OK E ESPERAR QUE CARRGUE O SOFT
8- RECEPTOR FAZ BOOT DEIXAR ACABAR O BOOT
9- VOLTAR AO MENU E COM O COMANDO MARCAR 4X8 OU SEJA 8888
10- NO MENU VAI A ENTERTENIMENTO E ESTA LA CONFIGURAR SERVIDOR AI POE O SERVER QUE ENTENDER.
11- AINDA PODE METER A LISTA DE CANAIS TAMBEM VIA NET.

Peco desculpa a letra ser grande mas assim pode ser que o pessoal tenha a maquina a rolar bem e de pressa.
Abraço

PS: ATENCAO HA PENS QUE PODEM NAO DAR!.. METAM A PEN EM FAT 32
 
Última edição:

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
Bem pessoal, tenho aqui uma duvida.. nao se é o sitio indicado mas cá vai

é o seguinte eu comprei um Mirage 1504hd e queria colocar um cartao viacess que trouxe da suissa para abrir canais codificados, só que quando coloco o cartao na slot aparece me uma mensagem a dizer erro no cartão..
Eu pergunto tenho que fazer alguma actualizaçao de software? enviar algum software especifico? o que fazer para ler este cartão??
 

FANTASMA_X

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Duvida

Ola Pessoal,
é necessário estar sempre ligado à net?
O caminho do servidor já vem na actualização do firmware?

1 abraço
 

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
503
Gostos Recebidos
10
neste momento nada funciona

Olá amigo explica melhor o k te aconteceu para se poder resolver o problema; por aqui tudo bem florido mas noutra marca de receptor.

Não terás tido algum problema com o teu server?
 

bunanza

GF Bronze
Entrou
Nov 30, 2008
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Boas,o meu mirage 1504HD tambem está off"" se alguem poder ajudar agradecia desde já obrigado:GForumfixe:
 

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
503
Gostos Recebidos
10
Boas,o meu mirage 1504HD tambem está off"" se alguem poder ajudar agradecia desde já obrigado:GForumfixe:
Já experimentas-te a tua linha noutro receptor para ver se dá ou não bonecos?
Cheira-me que aqui o problema não está no Mirage mas sim no server.
De qualquer modo se precisares de ajuda diz algo.
 

AZZAROT

GF Bronze
Entrou
Ago 11, 2010
Mensagens
51
Gostos Recebidos
3
Saude

Sera que a situação terá alguma ligação com esta noticia?
---------------------------------------------------------

Operação "ENDSHARING"
A Polícia Judiciária, através da Directoria de Lisboa e Vale do Tejo, com a colaboração da Directoria do Norte e do DIC da Guarda, promoveu uma operação policial tendente ao desmantelamento de uma associação criminosa, que tinha por objecto a cedência de acesso ilícito em massa a conteúdos televisivos codificados, um Modus Operandi conhecido da gíria por " Card Sharing".

Esta rede, que operava no Norte de Portugal, conseguia gerar elevados lucros, cobrando quantias mensais bem abaixo do valor do mercado, a um conjunto de perto de seiscentos e cinquenta clientes, violando os direitos de autor e direitos conexos, associados à contrafacção e burla informática.

Da operação resultou a apreensão de todos os componentes da infra-estrutura técnica, na qual se incluíam uma dezena de servidores e mais de uma centena de caixas descodificadoras, dela resultando a paragem da actividade ilícita que geravam.

Foram identificados dois gestores da rede técnica que funcionavam ilicitamente, tendo na ocasião sido detido em flagrante delito um dos citados indivíduos e um outro constituído arguido.

A Polícia Judiciária sublinha o carácter ilícito desta actividade, tanto por parte dos identificados que promoviam o acesso aos conteúdos codificados pela alteração de equipamentos e divulgação de chaves de cifragem, bem como dos utilizadores individuais dos equipamentos adulterados, para o chamado "uso doméstico" e ainda das empresas que comercializam os equipamentos em causa, bem sabendo que o único uso que lhes era dado, é ilegal.

A prática deste tipo de crime é potenciadora de economias ilícitas e paralelas, prejudicando gravemente os operadores legítimos, o estado e a confiança no tráfego comercial e jurídico associado às novas tecnologias.

O arguido detido foi presente para primeiro interrogatório judicial ao Tribunal Central de Instrução Criminal, tendo-lhe sido imposta como medidas de coação a proibição de se ausentar da sua área de residência, com apresentações semanais no OPC local, bem como e ainda, a proibição de contactos com outros intervenientes no Inquérito.

02 de Junho de 2011

NOTA - O material apreendido será exposto pelas 15h nas instalações da DLVT, podendo ser prestados eventuais esclarecimentos complementares.

.....................................................................................

Cumps
AZZAROT
 

FANTASMA_X

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Aqui continua tudo off.
Alguém tem isso a florir?
 

sotam-1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
boas amigos aqui fica o firmware para esta nova bomba no mercado testado e rolar perfeito em CS
garanto que e um excelente maquina testado por mim Full HD norma P.
Agora mesmo a ver bonecos em HD maravilha.

Quanto custa esta máquina AMIGO.
 

SatelitePT

GF Ouro
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
590
Gostos Recebidos
0
Ou menos umbocadinho ( +- 20) se forem para modelo similiar, opticum 9600
 

kukuia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
olás,

ha alguma versao nova do firm? n sei pk razao, mas encontro mtos frizes nos canais em hd... quando passo p dm800, n acontecem...
mais alguem com o mesmo problema?

abcs,
 

alex54

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2008
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02:
Tens aqui nesta secção um firm ( e que bem que funciona )
Essa de frizes, não notei, está aqui ao pé de mima bombar nas horas, vê lá a tua Net, isso sim obriga a frizes ( já me aconteceu )
Nota: ( para béns ao diablo pelo firm )
:espi28:
 

magic_casper

GF Prata
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
O meu 1504HD também tem freezes quer nos HD quer nos SD... O ECM time varia muito e vai de 400ms a por vezes 12-14000ms. É normal? Quer ligando por cabo directo ao router quer ligando a um acess point por wireless ao router. E também já experimentei na casa de uns familiares ligado com cabo ao router. Em ambos os casos o sinal da antena é de cerca de 80% e 100" (potência e qualidade do sinal) portanto o problema não deve ser daí.
Alguém tem estes problemas ou sabe como resolve-los?
Obrigado.
 

alex54

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2008
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
:espi28:
Amigo:
Como disse anteriormente, por aqui existe um firm, postado pelo diabolo que trabalha bem.
Os frezes poderão também ser originados, pela má orientação da Antena / Lnb
Vê isso que de certeza resolves o teu problema.
Já agora vê bem por aí que até já está uma lista ( hispa; astra; hotbird ) organizadinha, já com as novas frequencias dos canais.
Boa sorte!!!
:Espi06:
 
Topo