Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Tenho estado a usar o meu Ariva 103 até agora sem problemas. Fiz um upgrade do firmware a partir da box para V1.28B6, e agora a opçao "Armazenamento" - em Rede local nao aparece (CCCAM, etc)? O que tenho de fazer para que volte a aparecer?
se te não aparece a opção cccam é porque fizeste um upgrade do firmware original. tira o firmware que aqui esta e passa o para uma pen formatada em FT32
Obrigado lima silva, foi exatamente isto que aconteceu. Já meti o firmware, configurei minhas clines e está agora tudo ok. A box parece-me estar bem mais rápida!
isso varia muito do firmware . agora não é por sair um firmware novo que o antigo deixa de servir até que temos firmwares mais antigos e muito mais estáveis para cccam. ainda não testei o novo no ariva 150/153.