Novo por aqui

Consolas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá a todos

Sou novo por aqui por isso não sei bem o valor ou peso que terei. De qualquer forma, terei que dizer que este forum parece um bocado um circo, com luzes e bonecos por todo o lado.

Lembra-me em muito o hi5. Sou só eu?

A minha sugestão era só organizar-se um pouco melhor isto. De qualquer forma, o principal está cá: conteúdo e pessoal prestável e porreiro. O resto são pormenores.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Olá a todos

Sou novo por aqui por isso não sei bem o valor ou peso que terei. De qualquer forma, terei que dizer que este forum parece um bocado um circo, com luzes e bonecos por todo o lado.

Lembra-me em muito o hi5. Sou só eu?

A minha sugestão era só organizar-se um pouco melhor isto. De qualquer forma, o principal está cá: conteúdo e pessoal prestável e porreiro. O resto são pormenores.

Um circo..... hummm ainda nao vi os "palhaços" nem os "Leoes..." etc, de qualquer das formas, tirando isso tudo gostou, deixe as luzes e bonecos que em nada afectam o conteudo do mesmo :espi28:
 
R

RoterTeufel

Visitante
Olá a todos

Sou novo por aqui por isso não sei bem o valor ou peso que terei. De qualquer forma, terei que dizer que este forum parece um bocado um circo, com luzes e bonecos por todo o lado.

Lembra-me em muito o hi5. Sou só eu?

A minha sugestão era só organizar-se um pouco melhor isto. De qualquer forma, o principal está cá: conteúdo e pessoal prestável e porreiro. O resto são pormenores.



Bem amigo nao sei bem o que queres dizer com isto, mas o normal e quem nao esta bem procura outro.

Se encontrastes o que querias amigo, entao este forum nao e bem um circo como afirmastes.:GForumfixe:

Abraco
 
Topo