• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novo update para Enigma _23.02.2007

cyberpirats

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
225
Gostos Recebidos
0
sim esta a foncionar. mas antes de fazer o update devem abrir o cartao com o m4n e copiar a vossa bk ird e dt8 para nao ter complicaçao nenhuma pq este updeite vai lhes mudar tudo. depois com o ec celecionar a port cam , reset carde e trap card.depois metem os ficheiros e ec e por fim send update. depois de ter comfirmado que fez bem o update vao ter de abrir o m4n e meter no cartao o vosso ird bk e dt8.
ps: pois o programador que usei foi o cas3
 

cyberpirats

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
225
Gostos Recebidos
0
sim esta a foncionar. mas antes de fazer o update devem abrir o cartao com o m4n e copiar a vossa bk ird e dt8 para nao ter complicaçao nenhuma pq este updeite vai lhes mudar tudo. depois com o ec celecionar a port cam , reset carde e trap card.depois metem os ficheiros e ec e por fim send update. depois de ter comfirmado que fez bem o update vao ter de abrir o m4n e meter no cartao o vosso ird bk e dt8.
ps: pois o programador que usei foi o cas3

o soft para fazer o update he o que esta dentro do zip enigma card updater v 1.2 clicar onde diz (click here to select files e meter os dois files que estao na mesma pasta (EC) primeiro a ec_las_pedrita e depois o enigmaBL
 

toxana

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2007
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Mirage e Powerbosta necessita de DT8

Amigos podem ajudar
 

cyberpirats

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
225
Gostos Recebidos
0
o soft para fazer o update he o que esta dentro do zip enigma card updater v 1.2 clicar onde diz (click here to select files e meter os dois files que estao na mesma pasta (EC) primeiro a ec_las_pedrita e depois o enigmaBL

pesso desculpa mas esqueci de dizer que depois de sacar os dados tem de carregar em (Kill M4N) e depois os seguintes passo. se ha duvidas posso ajudar.
 

vt.freitas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Amigo tenho um programador phoenix te21, insiro a card e abro o programa M4n, seleciono a com, faço reset e aparece-me a Atr (27) e a seguinte Card info : Rom version-110;Eeprom Revision-RevAC1 e Gretard State-Wrong card answer (93).
Depois ñ consigo prosseguir, ñ aparece as 2 "pestanas" Editor e Eeprom, ou seja ñ consigo fazer Kill.Será do programador? A card tava a funcar antes do ultimo ataque.
Cumps
 

jabs

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
209
Gostos Recebidos
1
Amigo tenho um programador phoenix te21, insiro a card e abro o programa M4n, seleciono a com, faço reset e aparece-me a Atr (27) e a seguinte Card info : Rom version-110;Eeprom Revision-RevAC1 e Gretard State-Wrong card answer (93).
Depois ñ consigo prosseguir, ñ aparece as 2 "pestanas" Editor e Eeprom, ou seja ñ consigo fazer Kill.Será do programador? A card tava a funcar antes do ultimo ataque.
Cumps

boas
tenta primeiro abrir o programa,depois abres a porta,a seguir inseres o cartao e depois faz reset.
 

vt.freitas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Amigo já tentei, tudo na mesma.
Alguem já fez o update com este programador ( phoenix te21 ) ?
Cumps
 

vt.freitas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Sim amigo, mas primeiro tenho q fazer Kill á card e isso ñ consigo com este programador, ñ me aparecem as pestanas Editor e Eeprom e a janela Change Pw tá desactivada. Será q é preciso instalar softwere para o programador?
 

jmjs

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
no te21 tens de ter o cristal 3.68.. deve ser esse o erro verifica isso se tiveres o 3.57.. nao fonciona :6_15_221:
 

Fipa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
Boas,
tens dois cristais. 1 de 6.0 e outro de 3.57. Se reparares tens lá o espaço para o outro de 3.68. Soldas nesse sitio e metes o jump no sitio correcto.

Um abraço
 

vt.freitas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Boas
Amigos o problema tava no cristal,agora consigo fazer tudo mas na parte da gravação dos dados do cartão algo ñ tá a correr bem, coloco a card e ird serial inicial e faço write. Meto a card no Mirage e ñ funca. Será q no Ird Rsa KeySet tenho q selecionar algo antes de fazer write?
Cumps
 

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
Boas
Amigos o problema tava no cristal,agora consigo fazer tudo mas na parte da gravação dos dados do cartão algo ñ tá a correr bem, coloco a card e ird serial inicial e faço write. Meto a card no Mirage e ñ funca. Será q no Ird Rsa KeySet tenho q selecionar algo antes de fazer write?
Cumps

ao meteres o update

a enigma perde os dados do deco tens de meter de novo
 

vt.freitas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Amigos como vejo DT8 ?
Acho q fiz Kill antes de ver DT8, há solução?
 

vt.freitas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Amigos, ñ tá facil fazer o update ao enigma, pelo menos para mim q sou novato nisto.
Agradeço q me corrijam se algo está mal.
Com o cartão colocado no Phoenix TE21 abro o programa M4N, seleciono a com, faço reset, aparecem os dados do cartão (Rom,Eeprom,Card serial, card provider e Ird serial), na qual os registei, selecionei em Editor e apareceram outros dados (Card #, Ird#, Ird BK, dt6, 0D00 MOD e 0D00 EXP) q tb registei, só q o nº da card e ird serial são diferentes do 1º registo e tb ñ retirei Dt8 e fiz Kill á card. Meti o soft Las Pedritas e agora ao gravar os dados tou com problemas, se meto os primeiros q retirei antes de carregar em Editor coloco-o no Mirage 2000 e ele diz-me " no video...", se coloco os dados do 2º registo ele diz-me " cartão ñ tá pareado com o receptor ". Amigos ando nisto á uma semana, será q tenho q devolver o cartão?
Cumps:6_15_221:
 

Xplod1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Amigos, ñ tá facil fazer o update ao enigma, pelo menos para mim q sou novato nisto.
Agradeço q me corrijam se algo está mal.
Com o cartão colocado no Phoenix TE21 abro o programa M4N, seleciono a com, faço reset, aparecem os dados do cartão (Rom,Eeprom,Card serial, card provider e Ird serial), na qual os registei, selecionei em Editor e apareceram outros dados (Card #, Ird#, Ird BK, dt6, 0D00 MOD e 0D00 EXP) q tb registei, só q o nº da card e ird serial são diferentes do 1º registo e tb ñ retirei Dt8 e fiz Kill á card. Meti o soft Las Pedritas e agora ao gravar os dados tou com problemas, se meto os primeiros q retirei antes de carregar em Editor coloco-o no Mirage 2000 e ele diz-me " no video...", se coloco os dados do 2º registo ele diz-me " cartão ñ tá pareado com o receptor ". Amigos ando nisto á uma semana, será q tenho q devolver o cartão?
Cumps:6_15_221:
Para os mirage o soft enigma ja traz esses dados é só escolher
a opçao mirage e gravar...
 

vt.freitas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo, mas o problema é que ñ me aparece a opção Mirage
Cumps:Espi63:
 
Topo