• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novos canais Canal-sat

esganada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2013
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
Boas amigos deixo aqui a lista dos novos canais a serem introduzidos neste pacote abraço a todos:espi28:
 

Anexos

  • Novos Canais Canal-Sat.txt
    1.1 KB · Visualizações: 77

esganada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2013
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
Deve ser uma moca de partir o coco a rir abraço:Espi06:
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Deve ser uma moca de partir o coco a rir abraço:Espi06:

Não, não, não é para rir! É para ver e ouvir grandes concertos de Jazz e Blues

Como poderás verificar, há muito que existem, já muito estilos estão enterrados e muitos outros para lá "marcham" e estes são para ficar...
 

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0
interessante... era preciso era flores para eles...
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
interessante... era preciso era flores para eles...

Não será fácil até porque é um canal premium, pelo que apurei, com um custo de € 5. Não existirá assim tanta gente a subscrever este canal, apesar de em França se ouvir muito Jazz e até existir, pelo esta cheguei a escutar, na zona de Paris uma rádio todo o dia a "bombar" Jazz e Blues, será um achado encontrar alguém disposto a partihar.

Esteve aberto no mês de Dezembro, uma oferta qualquer... por vezes ainda consigo ver, através de uma linha, mas como está em hop3 é mais as vezes que falha do que dá. Não tenho nenhum disco na Solo2 ou na Uno mas compraria só para gravar estes grandes concertos que por lá passam e depois "metia-os" em BR e "sacaria" o áudio para CD...

Tivemos, até há pouco tempo, uma estação de rádio na área de Lisboa, que emitia Jazz e Blues (Rádio Europa-Lisboa) mas deixou de emitir, pelo menos em FM não sei se ainda estará na internet...

Um pequeno à parte: o teu nickname lembrou-me, de imediato, uma grande voz dos Blues: Etta James. Conheces?
 

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0
Sei que é cantora de blues e gospel...mas pouco mais sei sobre ela...ainda é viva?
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Alguém sabe se o card CSat 039 (julgo que o mais recente deste operador) pode ser lido por box não oficial? Pelo que me "chegou aos ouvidos" o card 018 parece que dá...
 
Topo