• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novos Firms GI8001S - DIGI TV Auto

rmpc

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Boas amigos.

Já há algum tempo que não me dedico a este excelente fórum, pois a vida não está fácil e o tempo livre escasseia.

Mas este fim de semana tive algum tempo para me dedicar ao satélite e descobri 2 novos firms para o golden 8001s.

DSR8001PR-S-29Apr2009.zip
updated TP/Digi AU/the AU option off the menu/Cryptoworks-SECA-NOT WORKING

DSR8001PR-S-HS-25Mar2009.rar (Home Sharing - CS)

http://***.sendspace.com/file/2z0j83

Obs.: Estes firmes não foram testados

Cumps
rmpc
 
Última edição:

azevedo g

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2007
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
boa tarde amigos gostava de saver se jà hà novidades para os goledenes 8001s e8005s è que houvi falar que jà haveria ligado à nete se alguen ten conhecimento e me pode ajudar agradecia è que estao a enferrujar desde jà agradeço o vosso contibuto azevedo g
 

junior12

GF Bronze
Entrou
Abr 27, 2008
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
boa tarde amigos gostava de saver se jà hà novidades para os goledenes 8001s e8005s è que houvi falar que jà haveria ligado à nete se alguen ten conhecimento e me pode ajudar agradecia è que estao a enferrujar desde jà agradeço o vosso contibuto azevedo g

Já há algum tempo os Golden tem funcionado em cardsharing, de uma olhada nos tópicos específicos que estão aqui no forum :espi28:
 
Topo