Portal Chamar Táxi

Novos Mapas TomTom 950

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ervilha70

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2015
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo e peço desculpa pelo incómodo.

É que isto é tudo muito novo para mim, só estou a tentar perceber a lógica das atualizações dos mapas. Pois tenho um tomtom xl2 e não queria pagar um "extra" para ter os ter.

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Vais ao topico dos mapas novos 965 e pedes o mapa, para duvidas existe um topico de duvidas e não no post dos mapas.

bladetuning

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas tenho um TT One 3rd Edition 1gb, arranjavam-me o mapa Iberia sff? Foi hoje actualizado no TT Home, por isso tem o ultimo Navcore, não sei é a versão.

Desde já o meu Obrigado

paulo_milheiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2016
Gostos Recebidos
0
bom dia,

Tenho um ford focus de 2012 com sistema de navegação da sony... estes mapas dão para este sistema?
Obrigado desde ja

paulo_milheiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2016
Gostos Recebidos
0
bom dia,

Tenho um ford focus de 2012 com sistema de navegação da sony... estes mapas dão para este sistema?
Obrigado desde ja

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Se nem sei que mapas leva e que sistema operativo trabalha como posso saber, os mapas tomtom são para a tomtom podendo em muitos casos se o sistema trabalhar em wince por a dar tanto tomtom como igo.

Cristianoriker

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2016
Gostos Recebidos
0
Boas alguma alma caridosa me pode arranjar o mapa europa e o respectivo conteudo para instala-lo num tom tom xl canada 310 com o navcore 9.510
desde já obrigado!!

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Faz o pedido nos ultimos mapas tomtom 965 e não esqueçer de dizer o mapa que quer, o navcore e tamanho de memoria disponivel.

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Visto que existe mapas recentes 965 e para não criar confusão este tópico vai ser fechado.

Status
Não está aberto para novas respostas.