Pessoal da culinária, a TomTom acaba de lançar os novos mapas de Inverno... vamos ver o que trazem de novidade!
olá,
Teho o meu TT 2ªEdition com o mapa iberia v.840,2568 e navcore 8.413.1237
com o guide line incluido. Tem algum mapa novo para actualizar sem perder a qualidade do actual?
Muito obrigado:6_15_221:
Já tenho os mapas Iberia 860 para os Tomtom ONE e para os Tomtom GO, ainda aguardo notícias para os carminat e para os Rider.
As novidades são sempre algumas, mas nem sempre as notamos a não ser que os mapas anteriores que usávamos fossem muito antigos.
Se alguém precisar... a minha Caixa de Entrada das «Private Messages» tem sempre espaço para receber mais uma...
:espi28: Cumps.
Meti o Iberia v860_3126 no meu carminat e funciona bem, com a mesma excepção dos v855 que não me deixa aderir ao ShareMap, mas tá fixe.
Cumprimentos.
Boas pessoal!
Antes de mais desculpem a minha ignorância em relação a este tema. Eu tenho o tomtom go 630 com o mapa iberico mas original, sem nunca meter nada crackado. Alguém me pode explicar como meter uma a verssão mais recente e como a activar?
ola amigos boas fetas para todos,
ando a procura de um novo mapa para o tomtom 910
pois o que tenho ja e muito antigo tem alguma coisa ?
obrigado
lola
meus caros,uso o tomtom mobile (não sei qual a versão, mas é bem velhinha) funciona perfeitamente com o mapa da iberia e guam, preciso do mapa do brasil, alguem me pode ajudar onde o sacar e conseguir que funcionem o do brasil e o da iberia? obg
Tenho um TT 910 com os mapas originais.
A versao do software GPS é a 6.525. Há possibilidade de meter um software mais recente?
Mantendo o actual software posso meter os mapas 860.3100 segundo vi num post....posso meter 860.3101 ou outra 3xxx ?
Nao estou a conseguir encontrar um link donde tirar os mapas europa total e brasil !!! Alguem tem por aí uma dica ?
Obrigado
Boas!
Para meter um software mais recente, liga o GPS ao Tomtom HOME 2 (download grátis no site da Tomtom no link TomTom, portable GPS car navigation systems - _TomTom HOME) e aceitas que o HOME2 te faça um chechup à máquina e te instale (também grátis) o software (Aplicação/Navcore) mais actual e indicado para o GPS em questão, caso exista um mais actual que o que tens.
Os mapas para o 910 são os versão 860.3100 ou 860.3117, e apenas estas versões. Se tentares instalar outras perdes o teu tempo e o mais certo será não teres o êxito que esperas...
Tens carradas de espaço na memória do 910 (20Gb), o suficiente para por os mapas que quiseres, Europa, Brasil, etc... etc...
Mais informação não te posso dar por aqui, em post aberto. Se tiveres dificuldades em alguma coisa, manda-me Private Message...
:espi28: Cumps.
PS: Que tal colaborares na nossa http://www.gforum.tv/board/701/426976/base-de-dados-sobre-equipamentos-tomtom.html#post1305963, seria uma boa contribuição para a secção...