• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NSS 12 - 57º Este

Ramada

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
750
Gostos Recebidos
0
Alguém me sabe dizer algo sobre este satélite?

Disseram-me que é interesante e com uma antena de 1 metro é possivel.
 

milvas.ms

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2013
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Tenho uma antena de 1.20 m motorizada mas ainda não consegui captar este satelite, apesar de já andar a procurar a algum tempo
De facto é um satelite interessante. O unico feixe captavel em Portugal, o feixe MiddleEast, é captavel em Portugal com no minimo 80 cm.
Não tem muitos canais, mas quase todos dão futebol, e futebol de qualidade! O principal é o Duhok TV, que passa todos os jogos do Real e do Barça, mais liga Inglesa, Italiana, Liga dos campeões, etc...
Vou continuar a procurar porque vale mesmo a pena!
Cumps
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
boas
este satélite só tem 7 canais da banda KU e 23 canais da banda C
a meu ver de interessante não tem nada.
 

milvas.ms

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2013
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
boas
este satélite só tem 7 canais da banda KU e 23 canais da banda C
a meu ver de interessante não tem nada.

Tal como eu disse, poucos canais, 7 apenas, mas desses 7, pelo menos 3 transmitem futebol assiduamente.
É claro, quem for instalar uma antena de 1 metro só para esse satélite não tem de facto grande interesse...
 

nand

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
As parabólicas para captar este satélite têm que estar livres de obstáculos na sua direção porque em Portugal está a tocar o horizonte, normalmente nas móveis tem que se aumentar o limite ESTE. Este link:http://www.dishpointer.com/ ajuda a analisar as hipóteses de captar este satélite.

Na minha opinião também tem pouco interesse mas se dá futebol e quem gosta à que tentar...
 
Última edição:

milvas.ms

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2013
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
As parabólicas para captar este satélite têm que estar livres de obstáculos na sua direção porque em Portugal está a tocar o horizonte, normalmente nas móveis tem que se aumentar o limite ESTE. Este link:Satellite Finder / Dish Alignment Calculator with Google Maps | DishPointer.com ajuda a analisar as hipóteses de captar este satélite.

Na minha opinião também tem pouco interesse mas se dá futebol e quem gosta à que tentar...

Exatamente, até tenho utilizado a aplicação para android que aparece no video na pagina principal do dishpointer, que me permite saber a localização exata do satélite, mas devido ao mau tempo não tenho conseguido nada, visto que sempre que quero procurar esse satélite preciso de manualmente movê-la mais para este, pois o meu limite este são 40 e tal graus.
 
Topo