• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NVIDIA X Server Settings180.25

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Além de instalar os drivers para as placas de vídeo NVIDIA funcionarem no Linux NVIDIA Linux Display Driver , é necessário instalar o painel de controle para ajustar as configurações das placas e obter o melhor do dispositivo.

Ajustando melhor as configurações, seus games poderão rodar com mais perfeição. Um exemplo é para os games muito pesados, se você desligar o anti-alising ou, pelo menos, diminuí-lo, ganhará uma performance considerável, então, use e abuse deste painel, já que ele é bem simples de mexer e fácil de instalar.

Informações adicionais
Compatível com Ubuntu 9.04 ou superior;
Disponível em versão 32 e 64 bit. Ao clicar em "Faça o Download", você será direcionado para página onde poderá escolher a versão desejada (na dúvida, escolha a 32).
Roda em Ambiente gráfico Gnome

Disponível nos idiomas Inglês

Dowload aqui
 
Topo