• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O cartão que 'entalou' o apresentador do concurso Miss Universo

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Há quem questione como pode Steve Harvey, o apresentador do concurso, ter cometido uma gaffe tão grande.
[/h]
naom_5678270c38cc6.jpg

O concurso Miss Universo teve lugar no passado domingo e está a ser partilhado até à exaustão nas redes sociais, não por causa da beleza da vencedora, mas devido a um dos momentos televisivos mais incómodos deste ano.

naom_567826ec4295a.jpg
lg.php



Steve Harvey, o apresentador, anunciou a vencedora errada e a Miss Colômbia teve que devolver a coroa à Miss Filipinas, pouco depois de a ter recebido. Pode ver o vídeo aqui.
Harvey ainda tentou pôr ‘água na fervura’: “Deixem-me clarificar. Isto é o que está no cartão [e mostrou-o às câmaras, como pode ver acima]. Assumo todas as responsabilidades. Foi erro meu. Estava no cartão. Erro horrível, mas temos que fazer o que é certo. Posso mostrar-vos”, afirmou.
A fotografia acima tem sido, desde então, partilhada no Twitter com muitos utilizadores a questionar como pode o apresentador ter cometido tal gaffe, uma vez que o nome da vencedora – Miss Colômbia – está destacado em baixo.
nm
 
Topo